Cenapop
FAMOSOS

Bella Falconi declara guerra ao Photoshop: “Imperfeições mostram maturidade e saúde”

Bella Falconi exibe barriga da segunda gravidez
Bella Falconi exibe barriga da segunda gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/02/2018, às 13h56 - Atualizado às 14h05

Bella Falconi usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (22/02), para falar sobre a ilusória busca pela perfeição.

Na rede social, a nutricionista compartilhou um vídeo para mostrar imagens retocadas digitalmente, e declarou guerra ao Photoshop:

“O Photoshop nos permite alcançar os nossos padrões inatingíveis de beleza, mas quando comparamos esses padrões à escala mundial, conseguir o ideal continua a ser algo ainda mais ilusório”, começou a musa fitness.

Na mensagem, Bella aproveita para alertar sobre os perigos de acreditar nos padrões perfeitos das fotos manipuladas em programas de edição:

“Um campo bem arriscado inclusive para nossos jovens… Buscar o seu melhor é inclusive desafiante e motivador, mas aceitar nossas imperfeições mostra maturidade e saúde mental. A busca ao corpo perfeito, além de ilusória pode trazer sintomas de ansiedade e depressão”, completou.

O post ganhou muitos apoiadores na rede social:

“Amei a iniciativa. Isso ajuda a evitar que nossas crianças sejam influenciadas por esses ‘padrões’ de beleza”, escreveu uma seguidora. “Está cheio de gente usando nas redes sociais, mostrando alguém que não são”, declarou uma seguidora. “Isso Mesmo! Só conseguiremos ser felizes quando assumirmos nossas imperfeições”, escreveu mais uma.

Grávida pela segunda vez, Bella também fez um post inspirador sobre aceitar as mudanças no corpo durante a gestação.

LEIA MAIS:

Fernanda Lacerda muda o visual e fica morena
Sabrina Sato posa nua e sem retoques para projeto
Marina Ruy Barbosa inspira tatuagem realista

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários