FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa serve de inspiração para tatuagem realista

A atriz Marina Ruy Barbosa virou tatuagem realista nas mãos do tatuador Rodrigo Catuaba. Após marcar seus clientes com rostos de Anitta, Juliana Paes, Paolla

Imagem Marina Ruy Barbosa serve de inspiração para tatuagem realista

Redação Publicado em 23/02/2018, às 09h44 - Atualizado às 13h29

A atriz Marina Ruy Barbosa virou tatuagem realista nas mãos do tatuador Rodrigo Catuaba.

Após marcar seus clientes com rostos de Anitta,Juliana Paes, Paolla Oliveira e Bruna Marquezine, ele contou que usou o rosto da ruiva como referência na última quinta-feira (22/02).

Ao postar as fotos do trabalho (veja acima), Rodrigo escreveu: “E vamos de Marina Ruy Barbosa. Mas hoje a beleza dela está sendo usada como referência para a criação da tattoo para o cliente”, disse.

Na imagem, a atriz aparece com os cabelos em chamas, e com parte dos ossos da face à mostra. O resultado é parecido com o de um raio-x.

“Porque não misturar a beleza e ternura de Marina Ruy Barbosa com o contraste mais agressivo de uma caveira? A diversidade da beleza da mulher brasileira é sempre uma ótima inspiração na hora de criar a arte!”, completou Rodrigo.

Ao CENAPOP, Rodrigo contou que já tinha parte do desenho criado, mas que o cliente resolveu trocar pelo rosto da atriz:

“Ele não é fã da Marina Ruy Barbosa. Nós iríamos usar outro rosto, mas ele achou ela bonita, então usamos para compor o desenho. A parte da criação nós já tínhamos, da caveira, o cabelo em chamas… Na hora que ele chegou no estúdio, ele pediu para colocar o rosto da Marina. Nós levamos por volta de 10 horas para terminar”, explicou.

Além de Marina Ruy Barbosa, Rodrigo já tatuou clientes com os rostos de Anitta, Juliana Paes, Paolla Oliveira e Bruna Marquezine.

Veja mais do trabalho dele na galeria acima.

LEIA MAIS:

Bruna Marquezine vira tatuagem realista; veja
Jojo Toddynho desdenha dos 15 minutos de fama
Bia e Branca Feres e a chegada dos 30 anos