FAMOSOS

Juliana Alves usa amamentação para acalmar a filha após vacina

Juliana Alves amamenta a filha, Yolanda, após a bebê tomar vacina - Foto: Reprodução/ Instagram Juliana Alves usou sua página no Instagram, na tarde desta terça

Juliana Alves amamenta a filha, Yolanda, após a bebê tomar vacina - Foto: Reprodução/ Instagram
Juliana Alves amamenta a filha, Yolanda, após a bebê tomar vacina - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/02/2018, às 18h25

Juliana Alves usou sua página no Instagram, na tarde desta terça-feira (20/02), para mostrar como fez para acalmar a filha, Yolanda, de apenas 5 meses, após mais uma vacina.

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto em que aparece em uma clínica, sentada em uma poltrona, amamentando a pequena.

Junto com a foto, Juliana escreveu: “Acalmando meu bebê após mais uma agulhadinha de vacina… dessa vez fomos até a clínica, onde tem um cantinho especialmente pra amamentação! #vacine #prevençao #vacinacao #saude#criançafeliz #Yolandachegou#rainhamamae #Deusnocomando”, disse.

Os seguidores se derreteram com o clique, e encheram a timeline da atriz de comentários:

“O mais gostoso é essa mãozinha segurando. É de morrer de amor”, opinou uma fã. “Aí tadinha, dói na gente, mas é de grande importância!”, alertou uma seguidora. “Amor… Eesse ato de amamentação é um ato de amor e realização da mamãe…”, escreveu uma internauta.

Yolanda nasceu no dia 21 de setembro de 2017, e é fruto do relacionamento de Juliana Alves com o diretor de TV Ernani Nunes.

LEIA MAIS:

Juliana Didone exibe o barrigão em banheira de leite
Paula Burlamaqui voltará à TV na série Desnude
Ivete Sangalo amamenta as filhas gêmeas em foto

Veja mais notícias de Famosos, Gravidez e Maternidade.