FAMOSOS

Paula Burlamaqui voltará à TV em série sobre fantasias sexuais femininas

Paula Burlamaqui voltará à TV em série do GNT - Foto: Reprodução/ Instagram Após participar da novela A Regra do Jogo (2015) e fazer Os Trapalhões (2017), Paula

Paula Burlamaqui voltará à TV em série do GNT - Foto: Reprodução/ Instagram
Paula Burlamaqui voltará à TV em série do GNT - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/02/2018, às 14h35 - Atualizado às 14h38

Após participar da novela A Regra do Jogo (2015) e fazer Os Trapalhões (2017), Paula Burlamaqui voltará à TV na série Desnude, que será exibida pelo GNT.

Com estreia marcada para março, a atração falará principalmente sobre fantasias sexuais femininas.

“Eu adorei participar desse trabalho. É um projeto incrível da Carolina Jabor e da Anne Pinheiro Guimarães. Muito bom ver essas mulheres na direção desse roteiro maravilhoso”, elogiou Paula à coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

À publicação, a atriz contou mais sobre sua personagem:

“Na trama, eu sou uma dona da casa que está dando uma festa supercareta. Então, a personagem da Maria Luisa Mendonça chega e começa a imaginar como a festa poderia ser. O evento acaba se transformando naquilo em que ela está pensando”, adiantou.

Aos 51 anos, Paula Burlamaqui contou que acredita que atualmente a TV oferece mais espaço para tratar questões relacionadas às mulheres:

“A novela da Gloria Perez [A Força do Querer], com as três protagonistas femininas e a personagem que queria mudar de gênero é um exemplo de que as coisas estão sendo faladas. Não há porque ter tabu, estamos no século XXI. Todo mundo sabe que mulher tem desejo, transa e se masturba. Pensar diferente é algo do passado. A geração anterior à nossa demorou muito tempo para conquistar seus direitos. Nós precisamos ter cuidado para não voltar para trás. Às vezes, fico assustada com o retrocesso”, opinou a atriz.

“Envelhecer é uma droga”

Ao falar sobre a questão do envelhecimento, Paula Burlamaqui contou que, se pudesse optar, escolheria ficar jovem e bonita para sempre:

“Todo mundo acha que envelhecimento é legal, mas é uma droga. Só que é algo com que eu vou ter que lidar, não tem jeito. Se pudesse optar, é claro que gostaria de ser bonita eternamente. Então, o que eu quero é trabalhar minha cabeça e fazer com que isso vire a menor das minhas preocupações. Para quem trabalha com a imagem, se expondo o tempo todo, o processo é um pouco mais complicado”, continuou.

LEIA MAIS:

Ivete Sangalo amamaneta as filhas gêmeas em foto
Carnaval 2018: Anitta e Pabllo dominaram o Twitter
Patrícia Poeta está namorando médico, diz jornal

Veja mais notícias de Famosos.

Aos 51 anos, Paula Burlamaqui mantém a boa forma com exercícios – Foto: Reprodução/ Instagram

Paula Burlamaqui curte piscina com amiga e exibe boa forma – Foto: Reprodução/ Instagram

Paula Burlamaqui exibe boa forma em dia de praia – Foto: Reprodução/ Instagram