FAMOSOS

Juliana Paes foi assaltada a caminho da Marquês de Sapucaí, diz jornal

Juliana Paes atravessou a Sapucaí como Rainha de Bateria da Grande Rio - Foto: Reprodução/ Instagram Rainha de Bateria da Grande Rio, Juliana Paes passou por um

Juliana Paes atravessou a Sapucaí como Rainha de Bateria da Grande Rio - Foto: Reprodução/ Instagram
Juliana Paes atravessou a Sapucaí como Rainha de Bateria da Grande Rio - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/02/2018, às 14h43

Rainha de Bateria da Grande Rio, Juliana Paes passou por um susto e tanto antes de chegar à Marques de Sapucaí para acompanhar o segundo dia de desfiles das escolas do Grupo Especial: a atriz foi assaltada no caminho, na saída do túnel Santa Bárbara.

De acordo com o jornal Extra, Juliana seguia para o sambódromo quando o veículo no qual estava foi abordado por dois assaltantes.

Armado, um dos bandidos obrigou o motorista a encostar. Com o veículo parado, os criminosos teriam reconhecido a atriz, e decidido então levar apenas os celulares dos passageiros, deixando com que ficassem com seus documentos.

Após o assalto, Juliana foi direto para o camarote da Grande Rio, onde cumpriu seus compromissos profissionais normalmente. A atriz chegou por volta das 22h, quando a Portela já atravessava a avenida, e ficou em um lugar mais reservado.

Ainda segundo a publicação, antes de Juliana Paes, outro membro da Grande Rio já havia sido assaltado na região próxima ao sambódromo.

O cantor e compositor Moacyr Luz foi abordado por três assaltantes após descer de um táxi. Era madrugada de domingo (11/02). Os criminosos levaram carteira, celular e uma fantasia que ele usaria no desfile da Mangueira.

LEIA MAIS:

Você aprova (ou não) as fantasias de carnaval
Letícia Spiller volta a causar com foto nua
Adriana Sant’anna relembra parto da filha

Veja mais notícias de Famosos.