FAMOSOS

Adriana Sant’anna relembra parto para comemorar 1º mês de vida da filha: “Linda e abençoada”

Ex-BBB Adriana Sant'anna com o marido, Rodrigão, e os filhos, Rodrigo e Linda - Foto: Reprodução/ Instagram A ex-BBB Adriana Sant'anna usou sua página no

Ex-BBB Adriana Sant’anna com o marido, Rodrigão, e os filhos, Rodrigo e Linda - Foto: Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Adriana Sant’anna com o marido, Rodrigão, e os filhos, Rodrigo e Linda - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/02/2018, às 11h36

A ex-BBB Adriana Sant’anna usou sua página no Instagram, nesta segunda-feira (12/02), para comemorar o primeiro mês de Linda, sua filha caçula.

Na rede social, a modelo compartilhou um vídeo do parto da bebê, e escreveu:

“Filhinha da mamãe, nesse momento estou com você em meus braços e escrevendo essa pequena homenagem pelo seu 1º mês de vida! Sim! Hoje (12/02) faz 1 mês que você chegou para completar a nossa família e se tornar o primeiro grande amor na vida do seu irmão!”, comemorou.

Casada com o ex-BBB Rodrigão, Adriana aproveitou ainda para falar sobre o amor que sente pelos filhos:

“Tenho certeza que quando você estiver maiorzinha, irá chorar assim com a mamãe e o papai, ao ver tanto amor que ele demonstra a cada toque em você. A mamãe confessa que nunca viu um amor de irmão igual! Sonhávamos com você dia e noite! Queríamos você noite e dia… e você chegou… Linda como seu nome, doce, perfeita e abençoada”, continuou.

“Hoje a mamãe só agradece a papai do céu pela sua vida e também pela vida do seu irmão porque desde que você chegou, eu não consigo falar somente de um, ou de outro. Eu não consigo beijar só um, ou outro… Vocês se tornaram únicos para a mamãe e para o papai. Vocês são os maiores e únicos amores da nossa vida! Te amaremos por toda a nossa eternidade! Vocês são tudo em nossas vidas! #LindaFez1mês #RodrigoeLinda”, completou.

Além de Linda, Adriana e Rodrigão também são pais de Rodrigo, de quase 2 anos.

LEIA MAIS:

Sabrina exibe curativo nas costas após desfile
Juju Salimeni polemiza ao falar sobre tapa-sexo
Claudia Raia aposta em transparência para desfile

Veja mais notícias de Famosos.