Kaya Jones chamou Jay Z de cafetão e traficante no Twitter - Foto: Reprodução/ Twitter Ex-integrante do grupo Pussycat Dolls, Kaya Jones usou sua página no
Redação Publicado em 31/01/2018, às 09h34 - Atualizado às 10h25
Ex-integrante do grupo Pussycat Dolls, Kaya Jones usou sua página no Twitter para atacar Jay-Z.
Na rede social, a canadense acusou o marido de Beyoncé de financiar os negócios com a venda de drogas, e se referiu ao rapper como “cafetão glorificado”.
“Jay-Z puxou drogas para financiar sua gravadora por anos. Ele dorme com mulheres mais jovens e promove o ódio à comunidade negra. Ele é um glorificado cafetão e traficante de drogas que vem se safando há bastante tempo”, escreveu.
O ataque começou depois que Jay-Z citou Donald Trump ao falar sobre o desemprego de negros nos EUA.
“Jay Z estava presente em uma das únicas vezes que eu vi armas de fogo em público. Eu tinha apenas 18 anos, e estava tendo uma boa noite em Londres, quando ele a transformou em uma zona de guerra. Não me fale sobre ele. Estou ciente”, continuou.
“Hey, Jay Z! Dinheiro não é bom o suficiente para a sua comunidade? Isso é antes ou depois de você atirar pedras para a juventude? Roc Nation é o que mesmo? Tenho certeza que é crack!”, escreveu.
“Jay-Z não fundou sua gravadora vendendo jornal pelo vizinhança. Ele vendia alguma coisa que ajudou a nomear sua gravadora, Roc [pedra]”, completou.
Em outubro do ano passado, a cantora já havia usado as redes sociais para dizer que o Pussycat Dolls era apenas um grupo que servia de fachada para uma rede de prostituição.
Ex-Mulher de Naldo ataca Ellen Cardoso na web
Mariana Goldfarb posa de topless: “Seja saudável”
Susana Vieira corta o cabelão e mostra novo visual
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS