FAMOSOS

Mariana Goldfarb posa de topless e pede: “Seja saudável. Respeite o seu corpo”

Mariana Goldfarb posa de topless e pede que as pessoas respeitem o próprio corpo - Foto: Reprodução/ Instagram Mariana Goldfarb usou sua página no Instagram, na

Mariana Goldfarb posa de topless e pede que as pessoas respeitem o próprio corpo - Foto: Reprodução/ Instagram
Mariana Goldfarb posa de topless e pede que as pessoas respeitem o próprio corpo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/01/2018, às 19h04

Mariana Goldfarb usou sua página no Instagram, na tarde desta terça-feira (30/01), para incentivar as pessoas a cuidarem do corpo e da saúde.

Na rede social, a atriz e apresentadora compartilhou uma foto feita pela fotógrafa Bruna Castanheira, em que aparece de topless, e escreveu:

“Pessoal, vamos lá… o que está por trás dessa foto é o seguinte: se respeite, seja saudável, respeite o seu corpo. Se escute. Nunca deixei de comer, mas sempre corri [literalmente] atrás do que eu quero”, escreveu.

Solteira desde o término de seu namoro com Cauã Reymond, Mariana continuou o texto falando sobre a importância de ter consciência e saúde:

“Meu corpo já mudou varias vezes e vai continuar mudando, o que eu quero dizer é que o mais importante é ter saúde e consciência. De resto a gente corre atrás”, completou.

Ao verem a foto, os seguidores rapidamente interagiram com a atriz: “Menina, que corpão! Saúde acima de tudo!” , escreveu uma fã. “Seca é ela. Mulher, que lacre!”, disse uma seguidora. “Mariana de Deus! Que tiro foi esse!? Arrazou!”, brincou mais uma.

LEIA MAIS:

Susana Vieira corta o cabelão e mostra novo visual
Bruna Marquezine se emociona com recado de Neymar
Giovanna Grigio fala de beijo lésbico em Malhação

Veja mais notícias de Famosos.