FAMOSOS

Carolinie Figueiredo exibe dobrinhas e discursa pela aceitação: “Essa sou eu”

Carolinie Figueiredo posa bem à vontade e fala sobre aceitação - Foto: Reprodução/ Instagram Carolinie Figueiredo usou sua página no Instagram, nesta terça

Carolinie Figueiredo posa bem à vontade e fala sobre aceitação - Foto: Reprodução/ Instagram
Carolinie Figueiredo posa bem à vontade e fala sobre aceitação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/01/2018, às 12h55

Carolinie Figueiredo usou sua página no Instagram, nesta terça-feira (30/01), para fazer um discurso certeiro sobre aceitação.

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto em que aparece bem à vontade, e contou não teria postado a foto em outras épocas.

“Há poucos meses eu jamais postaria essa foto. Essa sou eu. Até pensei em subir o short e ficar mais ‘bonita’ para a foto. Olha esses padrões grudados que o belo não tem barriga nem dobras nem manchas”, alertou.

“Até pensei em trocar o top para algo que levantasse mais meus peitos. Mas essa sou eu. Curioso que começo a gostar muito da mulher que me tornei!”, completou.

Interprete de Domingas Gentil nas temporadas 15, 16 e 17 de Malhação, Carolinie recebeu o apoio de seus seguidores:

“Mas, olha só! Você é linda de qualquer jeito. Tem que se amar. Parabéns!”, escreveu uma seguidora. “Você tem nos mostrado que nossos corpos são lindos, mesmo transgredindo um padrão de beleza vendido e inalcançável”, opinou uma seguidora. “Amando essa nova versão cada vez mais empoderada”, disse mais uma.

LEIA MAIS:

Nicole Kidman aparece comendo insetos em vídeo
Anitta fala sobre celulite, apropriação e polêmicas
Ex-BBB Kelly Medeiros está grávida do 1º filho

Veja mais notícias de Famosos.