FAMOSOS

Anitta fala sobre celulite, apropriação e mais polêmicas envolvendo o clipe de “Vai, Malandra!”

Anitta no videoclipe de Vai, Malandra! - Foto: Reprodução/ Instagram Sucesso no Brasil inteiro e dona de algumas das músicas mais tocadas na atualidade, Anitta

Anitta no videoclipe de Vai, Malandra! - Foto: Reprodução/ Instagram
Anitta no videoclipe de Vai, Malandra! - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/01/2018, às 11h51 - Atualizado às 11h53

Sucesso no Brasil inteiro e dona de algumas das músicas mais tocadas na atualidade, Anitta enfrentou uma série de críticas ao lançar o videoclipe de Vai, Malandra!, em dezembro do ano passado.

Gravado em uma comunidade do Rio de Janeiro, o clipe gerou discussões envolvendo ativistas, professores, escritores, e pessoas de todas as classes sociais.

Passada a tempestade, Anitta finalmente resolveu se manifestar sobre cada um desses assuntos, e se mostrou segura diante de todas as polêmicas.

“Fico feliz que tenha feito as pessoas pararem para pensar”, disse a cantora, em entrevista à revista Marie Claire.

O visual escolhido por Anitta para a gravação do videoclipe também foi motivo de polêmica. Ao usar trancinhas nos cabelos, a cantora acabou irritando uma parcela de pessoas que começaram a acusa-la de apropriação cultural.

Anitta no videoclipe de Vai, Malandra! – Foto: Reprodução/ Instagram

“Essa é boa. Cresci na favela usando shortinho e tomando banho de sol na laje. Só não tinha ainda a fita isolante. A família do meu pai é negra e mineira, a da minha mãe é paraibana e sou carioca, filha dessa mistura”, declarou.

“Temos que nos unir e não dar ouvidos a opiniões que só nos separam”, continuou.

O videoclipe de Vai, Malandra! também foi alvo de críticas por causa de seu diretor, o norte-americano Terry Richardson, acusado de assédio sexual pela estilista Lindsay Jones e a modelo Caron Bernstein.

Ao falar sobre o assunto, Anitta reafirmou que é contra qualquer tipo de violência: “Espero que todos os casos dessa natureza sejam sempre investigados com a relevância e seriedade que merecem”, comentou.

Por fim, uma das questões que ajudaram Anitta a ir parar no topo da lista dos assuntos mais comentados das redes sociais; a celulite.

No videoclipe, a cantora exibe sem o menor pudor as pequenas imperfeições logo no início do vídeo. Para ela, a cena ajuda a trabalhar a autoestima feminina:

“Não sou perfeitinha e queria que as mulheres se identificassem com isso. A cena é minha forma de trabalhar a autoestima feminina”, completou.

LEIA MAIS:

Ex-BBB Kelly Medeiros está grávida pela 1ª vez
Adriana Sant’anna e Rodrigão posam com a filha
Neymar comenta cenas de Bruna Marquezine

Veja mais notícias de Famosos.