FAMOSOS

Ex-BBB Kelly Medeiros está grávida pela 1ª vez

Kelly Medeiros anuncia gravidez no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram A ex-BBB Kelly Medeiros, que participou da 12ª edição do Big Brother Brasil, está

Kelly Medeiros anuncia gravidez no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Kelly Medeiros anuncia gravidez no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/01/2018, às 19h47

A ex-BBB Kelly Medeiros, que participou da 12ª edição do Big Brother Brasil, está grávida do primeiro filho.

Em seu Instagram, a empresária compartilhou uma foto em que aparece com a barriguinha aparente, e escreveu um longo texto para contar a novidade aos seus seguidores:

“Talvez, talvez não…tenho a certeza que essa será a maior legenda que já fiz… vou tentar expressar o que sinto! Desde que me entendo por gente, e sempre que me perguntam: qual maior sonho da sua vida? A resposta é a mesma, meu maior sonho é ser mãe”, começou ela.

“Mas eu sempre pedi a Deus que fosse da maneira que sempre sonhei, casada, com minha casa, estável, e na hora certa. E quando a gente ora e pede a Deus de todo coração, confia e espera no Senhor, Ele realiza os desejos do seu corção”, continuou.

“E é por isso que eu te louvo Senhor e te agradeço sempre por tudo, porque o teu amor por quem confia e te ama é maravilhoso! Juro que minha ficha demorou um pouco a cair, entender que o maior sonho da minha vida está aqui dentro de mim, e é com o coração que te digo obrigada meu Deus!”, agradeceu.

“Meu amor Marco, obrigada por me amar e cuidar tão bem de nós, nosso amor é tão forte que não coube teve que multiplicar, e eu sou muito feliz por nós e pela nossa linda família, todos , a minha família, amigos amo vocês, e a vocês que me acompanham por aqui, tinha que compartilhar essa alegria com vocês, porque sei que ficarão felizes por mim! É algo muito maior do que sonhei, do que esperei, ser mãe é algo inexplicável, nesse momento, tremo os dedos e choro de um misto de alegria e amor incondicional, algo que juro, não dá pra explicar, se eu já amava Deus de uma maneira imensurável, agora amo muito mais. Tudo posso naquele que me fortalece!”, finalizou.

Kelly ainda assinou com um montão de #hastags, indicando que está no quarto mês da gestação.

A empresária foi bem longe no BBB 12, foi a 12ª eliminada do programa. Vivendo em Portugal, Kelly participou do reality português A Quinta, e foi a vencedora da atração, levando para casa um cheque no valor de 20 mil euros.

Atualmente, a empresária é dona de um salão de beleza por lá.

LEIA MAIS:

Adriana Sant’anna e Rodrigão posam com a filha
Neymar comenta cenas de Marquezine na novela
Carla Diaz reencontra Juliana Paes em ensaio

Veja mais notícias de Famosos.

Kelly Medeiros com o cheque do reality A Quinta – Foto: Divulgação