FAMOSOS

Gaby Amarantos desabafa a favor da liberdade dos corpos: “Somos maravilhosas”

Gaby Amarantos promove a beleza natural da mulher no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram Gaby Amarantos usou sua página no Instagram, nesta quarta-feira

Gaby Amarantos promove a beleza natural da mulher no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Gaby Amarantos promove a beleza natural da mulher no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/01/2018, às 11h51

Gaby Amarantos usou sua página no Instagram, nesta quarta-feira (10/01), para fazer um verdadeiro desabafo.

Na rede social, a cantora compartilhou com seus mais de 600 mil seguidores uma foto em que aparece de biquíni, e pediu às mulheres que aceitem seus corpos.

“Preciso desabafar e dizer bem alto: ‘Vamos libertar nossos corpos’. Quero ver cada vez mais pessoas se amando, aceitando e se postando como são. Eu fico aflita quando vejo pessoas achando que a felicidade está apenas em mudar externamente (e olhem que eu já passei por isso), mas, é mentira, não caiam nessa, manas”, disse Gaby.

A mensagem continuou com a artista ressaltando que muitas adolescentes estão se submetendo a procedimentos estéticos em busca de um “corpo padrão”:

“E tem um monte de adolescentes querendo fazer intervenções para serem aceitas ou para se aceitarem. É muito lindo e importante quando mulheres botam biquíni e desfilam suas ‘imperfeições’ reafirmando auto-estima. Somos maravilhosas, sim, não acreditem em tudo que se vê no Instagram”, continuou.

“Temos que gritar isso para o mundo, temos que parar com essa merda de sofrer por querer se enquadrar. Quero também exaltar as manas que tem fortalecido um movimento do verão da aceitação, tão de parabéns. Continuem!”, completou.

Na rede social, a cantora ganhou o apoio de seus seguidores: “Me representa. Disse tudo, parabéns”, disse uma fã. “Autoestima em primeiro lugar”, opinou uma internauta. “Agradeço novamente por essa reflexão”, agradeceu outra.

LEIA MAIS:

Flávia Alessandra se casa com Otaviano Costa
Apresentadora Patrícia Abravanel dá à luz Jane
Adriana Sant’anna exibe estrias da 2ª gravidez

Veja mais notícias de famosos.

Gaby Amarantos promove a beleza natural da mulher no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram