FAMOSOS

Adriana Sant’anna exibe estrias da gravidez e diz: “É inevitável”

Adriana Sant'anna mostra estrias da segunda gravidez em vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram Na reta final da gravidez, a ex-BBB Adriana Sant'anna usou sua

Adriana Sant’anna mostra estrias da segunda gravidez em vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram
Adriana Sant’anna mostra estrias da segunda gravidez em vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/01/2018, às 18h15

Na reta final da gravidez, a ex-BBB Adriana Sant’anna usou sua página no Instagram para mostrar as novas estrias que ganhou durante a gestação.

Na rede social, a mulher do também ex-BBB Rodrigão compartilhou um vídeo em que aparece mostrando as marcas pelo corpo.

Junto com o registro, Adriana contou que considera as marquinhas algo pequeno, perto da dádiva que é poder gerar uma vida:

“Fiz o vídeo das estrias que saíram (e continuam saindo). Estou hidratando muito, mas tem sido inevitável, porque a barriga está muito grande, e não está tendo pele suficiente para esticar”, explicou.

“Não faço ideia de quanto engordei, mas com certeza foi menos que na gravidez de Rodrigo (na dele foram 22kg). Sobre o que irei fazer com essas estrias pós parto? Realmente não sei”, continuou.

“Vamos tentar com cremes, porque minha dermato fica no Rio de Janeiro, e nesse começo não dá para ir para lá para fazer os procedimentos. Dizer para vocês que estou feliz seria mentira… mas é algo tão pequeno… tão insignificante diante do que Deus me presenteou. Nada que um solzinho… uma maquiagem não disfarce quando me incomodar! Beijo”, completou.

Adriana está grávida de uma menina. A garota vai se chamar Linda. Ela e Rodrigão também são pais de Rodrigo, de 2 anos.

LEIA MAIS:

Patrícia Abravanel já escolheu o nome da 2ª filha
Candice Swanepoel exibe a barriga da 2ª gravidez
Letícia Almeida mostra a bebê mexendo na barriga

Veja mais notícias de famosos e gravidez.