FAMOSOS

Pets ajudam Paolla Oliveira a relaxar: “Tenho três cachorros e 10 gatos”

Paolla Oliveira com o boxer Adjá - Foto: Reprodução/ Instagram Destaque da edição de agosto da revista Marie Claire, Paolla Oliveira bateu um papo franco sobre

Paolla Oliveira com o boxer Adjá - Foto: Reprodução/ Instagram
Paolla Oliveira com o boxer Adjá - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/08/2017, às 11h43

Destaque da edição de agosto da revista Marie Claire, Paolla Oliveira bateu um papo franco sobre o lado ruim da fama, o vício por café, suas crenças e o amor pelos animais.

No ar em A Força do Querer como a explosiva Jeiza, a atriz contou que encontra paz que precisa no aconchego do lar, na companhia de seus três cachorros e 10 (é isso mesmo, dez!) gatos.

“A primeira coisa que faço ao chegar em casa é tirar os sapatos e abraçar meus cachorros. Tenho três e dez gatos. É bicho para todos os lados!”, confessou a atriz.

Ao falar sobre a profissão, Paolla contou que é difícil sair na rua, e que sente falta da liberdade do anonimato:

“Sinto falta de sair tranquila. O anonimato dá essa liberdade. O que pega mais na minha profissão é estar o tempo todo sob julgamento”, explicou.

Um dos gatinhos de Paolla Oliveira; a atriz tem 10 bichanos em casa – Foto: Reprodução/ Instagram

À publicação, a atriz revelou um vício herdado da família, e contou também que não dispensa uma cervejinha:

“Não vivo sem café. Tomo no calor, no frio, para dormir. Na minha família, tínhamos um ritual de café da tarde, em que todo mundo parava um pouco, conversava. Herdei esse hábito. Amo cerveja! As pessoas acham que não como, que não bebo. Mentira!”, disse.

Ao falar sobre fé, Paolla disse acreditar na energia das boas ações:

O cantinho sagrado de Paolla Oliveira – Foto: Reprodução/ Instagram

“Acredito em energia. Se você dá o bem, recebe o mesmo. Acendo desde incenso até vela de sete dias. Na minha casa tem uma imagem linda de Oxum, Buda e até um cristal de Abadiânia (GO), da casa do médium João de Deus”, contou.

Demonstrando seu lado místico, ela ainda revelou que todos os anos faz um mapa astral, e que aprendeu mais sobre o céu e as estrelas após uma viagem para Atacama:

“Faço [mapa astral] anualmente. Começou depois de uma viagem para o Atacama, há uns cinco anos. Um nativo me deu uma aula sobre o céu, estrelas, constelações, e vi que aquilo é puro cálculo. Astrologia é matemática. Sou ariana, enérgica e agitada”, completou.

Veja mais notícias de famosos.