FAMOSOS

Thiago Martins fala sobre o término com Paloma Bernardi: “Cinco anos de aprendizado”

Thiago Martins como Júlio, seu personagem na novela Pega Pega – Foto: TV Globo/ Tata Barreto Solteiro desde o término de seu relacionamento com a atriz Paloma

Thiago Martins como Júlio, seu personagem na novela Pega Pega - Foto: TV Globo/ Tata Barreto
Thiago Martins como Júlio, seu personagem na novela Pega Pega - Foto: TV Globo/ Tata Barreto

Redação Publicado em 04/08/2017, às 10h48

Solteiro desde o término de seu relacionamento com a atriz Paloma Bernardi, Thiago Martins contou que o público pede a volta do casal nas redes sociais.

O casal terminou o namoro após cinco anos de relacionamento, em pleno Dia dos Namorados. Nas redes sociais, os fãs lamentaram a separação, e pediram para os dois voltarem:

“Que o tempo faça vocês voltarem, eram lindos juntos! Mas, Deus tem um futuro garantido para vocês”, escreveu uma seguidora. “Não creio, você e a Paloma terminaram mesmo?”, perguntou um internauta. “Espero que você e a Paloma voltem, vocês fazem um casal lindo!”, desejou outra.

Ao falar sobre esse assédio, à colunista Patrícia Kogut, no jornal O Globo desta sexta-feira (04/08), Thiago contou que entende a torcida, e que da relação, ficou o aprendizado:

“Não é maldade, eles gostam muito da gente. Mas nosso término foi tranquilo. Foram cinco anos de aprendizado e companheirismo, e isso é que vai ficar”. explicou.

No ar como o atrapalhado Júlio, em Pega Pega, o ator contou que vem recebendo bastante carinho do público, e que não fica acompanhando o que as pessoas falam sobre seu trabalho:

“Eu consigo lidar bem [com o assédio do público]. Quando passa um pouco dos limites, não debato, não discuto, apenas ignoro. Não acompanho o que ficam falando sobre mim. Há nove anos fui ler uma matéria em que falaram mal da minha história e isso me machucou. Então, decidi que não ia olhar mais, só fazer meu trabalho com qualidade. Minha vida pessoal é bem parecida com a de antes da fama, não me privo de fazer nada. Meus amigos e minha família sabem quem eu sou”, completou.

Veja mais notícias de famosos.