FAMOSOS

Guilhermina Guinle relembra casamento com Fábio Júnior: “Eu tinha 19 anos, a Cleo gostou de mim”

Guilhermina Guinle relembrou seus casamentos em conversa com Mariana Kupfer - Foto: Reprodução/ YouTube Guilhermina Guinle abriu o coração ao relembrar os

Guilhermina Guinle relembrou seus casamentos em conversa com Mariana Kupfer - Foto: Reprodução/ YouTube
Guilhermina Guinle relembrou seus casamentos em conversa com Mariana Kupfer - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 02/08/2017, às 18h33 - Atualizado às 23h20

Guilhermina Guinle abriu o coração ao relembrar os casamentos com Fábio Júnior (1993-1998), José Wilker (1999-2006) e Murilo Benício (2007-2011).

Em entrevista para o programa de Mariana Kupfer para o YouTube, a atriz revelou que já teve 9 enteados — contando todos os casamentos.

No vídeo, Guilhermina fala primeiro sobre maternidade. A artista contou que o desejo de ser mãe sempre a acompanhou, desde os 19 anos, mas que desde nova estava rodeada de crianças, e isso acabou retardando o momento de ter filho:

“Eu, muito nova, comecei cuidando dos filhos dos outros. O que foi um prazer para mim, mas acho até que isso retardou um pouco o desejo de eu ser mãe, porque eu já era mãe, já estava sempre cercada de crianças. Aproveitei muito e fui mãe num momento mais madura”, explicou a atriz.

Na entrevista, Guilhermina relembra principalmente da relação com Cleo Pires. No vídeo, ela conta que tinha 19 anos quando foi apresentada por Fábio Júnior para a família:

Guilhermina Guinle já foi casada com Fábio Júnior, Jose Wilker e Murilo Benício – Foto: Reprodução/ YouTube

“A Cleo eu peguei mais adolescente, ela tinha nove. Eu lembro o primeiro dia que ela abriu a porta, e ela falou assim: ‘ah, você que é a nova namorada do meu pai? Gostei! Você é carioca que nem eu’. Foi ótimo, eu tinha 19 anos. Até hoje eu me dou com todos os enteados. É legal porque eles cresceram… um dia eu vou contracenar com eles, olha que doido”, disse.

O bate-papo continuou com Guilhermina Guinle falando sobre a convivência com as duas filhas de seu segundo marido, o ator José Wilker:

“O Zé (Wilker), eu fiquei oito anos casada com ele, e as filhas já eram mais velhas, então foi uma experiência diferente. A Bel tinha uns 15, ou 16, e a Mariana uns 20, e foi uma relação muito legal. Era uma relação e duas mulheres. Foi uma troca muito boa, elas são maravilhosas”, elogiou.

Sobre o relacionamento com o ator Murilo Benício, a atriz também foi só elogios:

“Com o Murilo também, a gente tem uma relação maravilhosa. Eu fiquei cinco anos casada com ele, o Pietro tinha 9 meses, o Antônio, filho da Alessandra, já era um pouco mais velho, e eles eram muito próximos também. O Murilo é um superpai, superdedicado, e quer estar sempre com os filhos. E eu com as mães também, com a Alessandra (Negrini) eu me dou bem, com a Giovanna (Antonelli) eu sempre me dei bem”, continuou.

Guilhermina Guinle teve a primeira filha, Minna, aos 39 anos – Foto: Reprodução/ YouTube

A chegada da primeira filha

Após cuidar de 9 enteados, Guilhermina finalmente pôde se dedicar à filha, Minna, atualmente com 3 anos. Fruto do casamento com o advogado Leonardo Antonelli, a bebê foi muito comemorada.

“Aí, veio a Minna. E foi uma coisa superincrível que aconteceu na minha vida, porque eu descobri que tinha endometriose na época, e as trompas entupidas”, revelou.

“Fiz uma cirurgia longa da endometriose, e assim, não que eu não pudesse ter filho, mas eu não estava pensando nisso naquele momento. Eu falei: ‘Não vou tomar pílula, porque trompa entupida e tal…’. Quatro meses depois, eu engravidei. Veio a Minna. E foi mais emocionante porque a gente não estava nem planejando”, continuou.

“Foi maravilhoso ser mãe mais velha, aos 39 anos. Eu realmente aproveitei muito, dos 20 aos 30, aproveitei muito, dos 30 aos 40, sem filho. A vida com filho é uma coisa, e sem filho é outra. Você está mais madura, tudo está melhor”, finalizou.

Veja mais notícias de famosos.