FAMOSOS

Bruna Lombardi faz 65 anos; leia 15 frases motivacionais da atriz e escritora

Bruna Lombardi completou 65 anos nesta terça-feira (1º) - Foto: Reprodução/ Facebook Atriz, modelo e escritora, Bruna Lombardi acaba de completar 65 anos com

Bruna Lombardi completou 65 anos nesta terça-feira (1º) - Foto: Reprodução/ Facebook
Bruna Lombardi completou 65 anos nesta terça-feira (1º) - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 01/08/2017, às 10h30 - Atualizado às 12h07

Atriz, modelo e escritora, Bruna Lombardi acaba de completar 65 anos com uma jovialidade surpreendente.

Muito assídua nas redes sociais, ela vem usando suas páginas no Facebook e Instagram para transmitir mensagens de otimismo, que inspiram e motivam.

Autora de pelo menos oito livros, Bruna vem dividindo seu tempo entre atuação na TV (ela está em A Vida Secreta dos Casais, do HBO) e palestras.

Acumulando quase 3 milhões de seguidores, ela faz questão de levantar a bandeira do amor, se declara natureba e segue surpreendendo com o cliques feitos pelo maridão, o também ator Carlos Alberto Riccelli.

Para comemorar a data, o CENAPOP garimpou 15 frases compartilhadas por Bruna em suas redes sociais. São ótimas para refletir e passar para frente:

“Acredite em você e não tenha medo de arriscar, porque a vida pode ser muito mais do que se imagina. Ouça sempre a sua intuição e a voz do seu coração. E descubra seu caminho com fé e confiança.”

“Não existe situação que não se transforme. Encare qualquer crise como uma passagem para um momento melhor, mais claro, sábio e iluminado. Atravesse qualquer crise sabendo que tudo vai passar e melhorar.”

“Amados, a natureza invade a nossa alma e purifica o nosso ser. Nossa vida depende dela! Abra os olhos para as maravilhas de todos os dias. Vamos proteger a natureza.”

“Coloque sempre energia positiva no seu caminho. E percorra o seu trajeto com prazer. O que você sente, é transformador.”

“Não carregue o mundo nas costas e não deixe a negatividade te atingir. Busque olhar para a vida com leveza e cultive o que te faz bem.”

“Faz parte do nosso caminho a gente tentar descobrir o tesouro escondido dentro de nós mesmo. Vencer o jogo da felicidade é encontrar esse tesouro.”

“A natureza é generosa e está repleta de coisas lindas que nos fazem tão bem. Nos dá flores e frutas e tamanha beleza, que ajuda a gente a viver. Preste atenção nas flores que enfeitam a cidade e deixam o seu caminho muito mais colorido.”

“Cuide de você e cuide do que você sente e pensa. Beleza é o que você transmite, essa energia que irradia de você.”

“Amados, a gente precisa encarar a vida com mais leveza, porque tem muita coisa pra mudar, muito sofrimento pra ser atenuado, muitas conquistas pra melhorar a vida das pessoas.”

“O mundo nos traz notícias terríveis e desoladoras, guerras e sofrimento, mas também tem sempre muita coisa bonita e gestos de solidariedade acontecendo em nossa volta. A gente precisa lutar pelo que acha certo, distribuir atitudes do bem, buscar inspiração nas pessoas que batalham pelo que é certo e reconhecer a diferença.”

“Com o amor verdadeiro a gente cresce, aprende, amadurece. Amplia os horizontes, compreende o significado de cada coisa e encontra um sentido pra tudo. Divida suas emoções e deixe seu amor fluir!”

“O melhor da vida está na simplicidade e é de graça! Faz bem pra saúde, pra pele, para o humor e para autoestima. Para ser feliz, a gente precisa estar em sintonia com nós mesmos e com o que está ao nosso redor, transmitindo coisas boas, pra equilibrar o mundo que não tá fácil.”

“Gente, vamos lembrar que o impossível não existe! A vida nos surpreende sempre e o que é seu vai vir pra você. É só uma questão de tempo e determinação.”

“Amados, acreditar é a maior ferramenta para conseguir o que a gente quer. Por isso, mesmo com todos os obstáculos, não desistam, acreditem e vamos em frente. Sempre!”

“A gente precisa sempre essa certeza de ter alguém do lado que transmite amor. A confiança é um dos sentimentos essenciais na vida.”

“Existe um toque divino em tudo que nos rodeia, só que muitas vezes estamos tão distraídos que não percebemos esses pequenos milagres. Fique atento aos encantamentos da vida e as oportunidades vão se abrir pra você.”

“A jornada nunca é fácil, sem enfrentar as dificuldades, a gente não chega a nenhum lugar. Obstáculos, superação, resiliência fazem parte da nossa vida e sem eles ninguém tinha chegado onde está.”

Veja mais notícias de famosos.