FAMOSOS

Halle Berry desmente nova gravidez após aparecer com a barriga saliente

Halle Berry desmentiu nova gravidez dizendo que comeu demais - Foto: Reprodução/ Instagram Halle Berry chamou a atenção dos internautas no último dia final de

Halle Berry desmentiu nova gravidez dizendo que comeu demais - Foto: Reprodução/ Instagram
Halle Berry desmentiu nova gravidez dizendo que comeu demais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/06/2017, às 17h20 - Atualizado às 17h29

Halle Berry chamou a atenção dos internautas no último dia final de semana, ao aparecer com a barriga saliente durante o tapete vermelho do Chrysalis Butterfly, em Los Angeles (EUA).

Aos 50 anos e mãe de Nahla, de 9 anos, e Maceo, de 3 anos, a atriz acabou gerando boatos de uma nova gravidez ao posar para fotos com a mão na barriga.

“Grávida aos 50 anos?”, questionou um seguidor. “Ela não está certa da cabeça, é linda e maluca”, criticou uma internauta. “Ela está grávida de novo”, disse mais um.

Ao Page Six, a porta-voz da atriz negou que Halle esteja esperando mais um filho: “Essa informação não procede, é completamente falsa”, disse.

Nesta segunda-feira (05/06), a atriz também se manifestou e comentou os boatos usando sua página no Instagram: “Uma garota não pode comer carne com batata frita?”, questionou, dando a entender que apenas havia comido demais.

Can a girl have some steak and fries?? ??

Uma publicação compartilhada por Halle Berry (@halleberry) em