FAMOSOS

Mãe de Gracyanne Barbosa relembra estreia da filha em academia: “Tinha 8 anos e queria fazer musculação”

Gracyanne Barbosa começou a frequentar academia aos 8 anos, acompanhando a mãe, Ledir Jacobina - Foto: Reprodução/ Instagram Musa do universo fitness, Gracyanne

Redação Publicado em 11/05/2017, às 11h11 - Atualizado às 11h21

Musa do universo fitness, Gracyanne Barbosa, de 33 anos, começou a frequentar a academia bem mais cedo do muita gente imagina; aos 8 anos.

Quando criança, a atleta ia apenas para passear, para acompanhar a mãe, Ledir Jacobina, que nunca abriu mão dos exercícios.

Fazendo as contas direitinho, a atleta já frequenta academia há pelo menos 25 anos. Ao jornal Extra, Ledir contou como foi a estreia da filha na academia:

“Ela sempre ia comigo. Tinha 8 anos e queria fazer musculação. Mas o professor só deixava ficar na bicicleta”, relembrou Ledir.

“Eu fazia musculação e natação. Só não tinha os músculos da Gra porque na minha época não existia esse negócio de suplementação. Às vezes, olho para ela e penso, como esse mulherão saiu de mim?”, continuou.

Gracyanne Barbosa ao lado da mãe, Ledir Jacobina – Foto: Reprodução/ Instagram

À publicação, a mãe de Gracyanne contou que malha três vezes por semana com a ajuda de um personal trainer, e que segue os passos da filha quando o assunto é alimentação.

“Só consigo tomar café com açúcar. E lá em casa não tem. Compro um quilinho escondido”, revelou. O cuidado com o sal também é rigoroso: “Às vezes, ele [Belo, o marido de Gracyanne] me pede para ir para a cozinha fazer o que ele gosta. Mas nada que saia da dieta. É tudo fit”, explicou.

Na expectativa de ser avó, Ledir, de 56 anos, já até avisou que será a mais coruja possível:

“Já avisei que vou criar. Porque Gracyanne não está preparada para ser mãe. Não impõe limite nem com os cachorrinhos, imagina com criança! E Belo é outro bebezão. Agora ele não sai do videogame. São seis mil jogos, sei lá”, completou.

Ledir fica de olho na alimentação de Belo e Gracyanne, mas não abre mão do açúcar no café – Foto: Reprodução/ Instagram

Ledir acompanha a filha Gracyanne nos eventos fitness – Foto: Reprodução/ Instagram