Emilly Araújo com Luciane e suas duas filhas - Foto: Reprodução/ Facebook O final de semana foi especial para a cozinheira Luciene Santiago de Souza. Fã número
Redação Publicado em 08/05/2017, às 13h28
O final de semana foi especial para a cozinheira Luciene Santiago de Souza.
Fã número 1 da ex-BBB Emilly Araújo, ela afirma ter gasto pelo menos R$ 1,2 mil em ligações e SMSs para manter a gaúcha no reality.
Após o primeiro encontro, na casa da cozinheira, Emilly a recebeu novamente, desta vez no Rio de Janeiro, no hotel em que está hospedada, e prometeu ajudar Luciene, que mora de aluguel e está desempregada.
Junto com as duas filhas, a cozinheira aproveitou a tarde ao lado da ex-BBB, sua irmã Mayla, e o pai das gêmeas.
Em entrevista anterior, Luciene revelou que gastou o dinheiro por Emilly sem muito parecida com um de suas filhas, Maria Clara, que morreu aos 19 anos, há cerca de cinco meses, após lutar contra uma leucemia.
Ao jornal Extra, a cozinheira contou que “voltou a viver” após ver Emilly participando do Big Brother Brasil 17:
“A Emilly me fez voltar a viver. Quando eu a vi no programa, lembrei logo da minha filha que morreu. Só voltei a viver depois que comecei a assistir ao ‘Big Brother’ e a me encantar pela Emilly. Eu a amo”, explicou.
A ajuda, porém, deverá vir só após Emilly receber o prêmio milionário prometido pela atração, daqui um mês.
A primeira visita de Emilly à família de Luciane aconteceu poucos dias após sua saída do reality. Ao tomar conhecimento do valor gasto pela cozinheira em ligações para mantê-la no programa, a gaúcha fez questão de visitá-la.
COLUNISTAS