FAMOSOS

Larissa Manoela “apaga” ex-namorado de foto e o substitui por Justin Bieber

Larissa Manoela aparece com Justin Bieber em montagem - Foto: Reprodução/ Instagram Larissa Manoela postou uma montagem em sua página no Instagram, na tarde

Larissa Manoela aparece com Justin Bieber em montagem - Foto: Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela aparece com Justin Bieber em montagem - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/03/2017, às 19h18 - Atualizado às 20h47

Larissa Manoela postou uma montagem em sua página no Instagram, na tarde desta terça-feira (28/03), que está dando o que falar.

Ansiosa para o show de Justin Bieber em São Paulo, nos dias 1º e 2 de abril, ela compartilhou uma foto em que aparece ao lado do astro pop na rede social.

“Está chegando a hora. Dia 1º e 2 de Abril tem #PurposeWorldTour e eu estarei lá no camarote do meu amigo @pinguimcapu curtindo esse show que vai ser o melhor. Para mais infos entrem em contato com o Pinguim que é sucesso! Ansiosa demais”, escreveu.

Quase que instantaneamente os fãs começaram a comentar e a falar sobre a imagem, que na verdade foi feita por um fã de Larissa. Na foto original, Larissa estava com o ex-namorado, o ator João Guilherme, no lançamento do DVD do cantor Luan Santana, em novembro do ano passado.

A postagem recebeu centenas de comentários em pouco minutos, muitos deles criticando a troca: “Essa foto era dela e do João Guilherme”, apontou um seguidor. “Nossa. Trocou a foto do João Guilherme”, disse uma internauta. “Que ridículo”, atacou uma. “Pior montagem que eu já vi”, comentou outra.

Encontro marcado com o produtor do cantor

Apesar de a foto ter sido uma mera brincadeira da atriz, o encontro entre Larissa Manoela e Justin Bieber tem tudo para acontecer.

A atriz contou, em entrevista ao TV Fama, que foi convidada para uma festa pós-show pelo produtor Maejor, o melhor amigo de Justin Bieber, para os dias em que o cantor se apresenta em São Paulo.

“Choquei. Fiquei sem palavras, porque acompanho o que o Justin faz. Foi tipo ‘wow, meu Deus’”, disse a atriz.

O convite foi feito em vídeo feito pelo produtor: “Olá, Larissa Manoela, tudo bem? Fiquei sabendo que você também vai ao after-party. Nós nos s vemos no backstage. Espero você lá! Um beijo, Maejor”, disse.

Sobre o possível encontro com o astro, Larissa contou que não sabe como irá se comportar: “Não sei qual vai ser minha reação. Tô me preparando psicologicamente. É uma emoção muito grande”, disse.