FAMOSOS

Sheila Mello fantasia a filha de Marlyn Monroe e é duramente criticada na web

Sheila e Brenda devidamente fantasiadas para a festa - Foto: Reprodução/ Instagram O final de semana foi de festa para Sheila Mello, Fernando Scherer, e a

Sheila e Brenda devidamente fantasiadas para a festa - Foto: Reprodução/ Instagram
Sheila e Brenda devidamente fantasiadas para a festa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/03/2017, às 14h12 - Atualizado às 14h13

O final de semana foi de festa para Sheila Mello, Fernando Scherer, e a pequena Brenda, que completou 4 anos.

Em sua página no Instagram, a ex-dançarina do É o Tchan! foi mostrando os preparativos para a festa e também a fantasia escolhida para filha; Marylin Monroe.

Com direito a vestido branco esvoaçante, pinta no rosto e batom vermelho, Brenda estava parecendo uma boneca, foi muito elogiada na rede social, mas houve também quem fez duras críticas à escolha da fantasia.

Ao verem a fantasia da menina, alguns seguidores argumentaram e acusaram Sheila de estar sexualizando a menina, já que Marlyn Monroe é considerada até hoje um símbolo sexual da década de 1950.

Ao compartilha a foto de Brenda, já devidamente paramentada Sheila escreveu:

Brenda fantasia como Marylin Monroe para sua festa de 4 anos – Foto: Reprodução/ Instagram

“Hoje me realizei brincando de boneca, ficou tão linda! Quero agradecer a Amorefita que fez o modelito perfeito de Marilyn, ao meu amigo Marcio Granado, que além de make e cabelo, produziu a foto”, agradeceu.

Apesar dos muitos elogios, as críticas à ex-dançarina foram pesadas:

“A infância passa muito rápido, não curto vestir crianças como adulto, ainda mais com um batom tão forte”, disse uma seguidora. “Uma pessoa conhecida por ser símbolo sexual fazer a festa da criança! Tô pasma! Será que a criança entendeu? Coitadinha, viu”, comentou outra.

“Feio! Criança sendo adulto… Que tema pesado pra idade dela! Nem um pouco bonito criança toda maquiada”, apontou uma fã. “Aposto que a menina nem sabe quem é Marlyn. Foi a mãe que escolheu”, disse mais uma.

“Ela é linda. Mas devo concordar que o tema pesou pra idade”, comentou outra internauta. “Só acho que tem tantos temas infantis lindos e mais adequados que sua filha curtiria muito mais… E o tema poderia ser escolhido para uma festa sua, seria lindo!”, sugeriu outra.

“Muito Linda! Só acho que a maldade está na cabeça de cada um, as pessoas levam as coisas tudo para o outro lado. Isso é apenas uma fantasia como qualquer outra, não importa o que a personagem era. Muitas pessoas podiam praticar o exercício de cuidarem de suas próprias vidas e deixar as pessoas viverem em paz!”, defendeu uma fã.

“Que geração mais chatinha essa! Realmente acabou com a infância da menina, sério isso? Sério mesmo que vocês acham que uma fantasia, um tema vai acabar com a infância de alguém?”, comentou outra.

E você? Achou o tema pesado, ou nada demais?

Sheila e Brenda se preparando para a festa – Foto: Reprodução/ Instagram