FAMOSOS

Marília Gabriela fala sobre a idade: “Tem dia que acordo com 12 anos”

Marília Gabriela em sua participação no Altas Horas - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos Após anos na televisão sabatinando convidados famosos, Marília Gabriela

Marília Gabriela em sua participação no Altas Horas - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos
Marília Gabriela em sua participação no Altas Horas - Foto: TV Globo/ Ramón Vasconcelos

Redação Publicado em 09/03/2017, às 13h29

Após anos na televisão sabatinando convidados famosos, Marília Gabriela se submeteu a um bate-rebate nos bastidores do Altas Horas, e falou rapidinho sobre diversos assuntos.

Em um vídeo publicado pelo site oficial da atração, a apresentadora, que está com 68 anos, disse que a idade é relativa para ela:

“Idade é a que eu quiser ter. Dependendo do dia, ou a que eu tiver no dia devido às condições. Tem dia que eu acordo com 12, ou 15, e tem dia que eu acordo com uns 89 ou 90. Hoje eu estou numa média”, disse.

Sobre homens, Marília foi direta ao assunto: “São deliciosos”, suspirou. À publicação, a apresentadora também falou sobre o futuro: “O futuro para mim é hoje, eu não lido com coisas que não existem ainda. O futuro não existe, assim como o passado já não existe. É aqui, hoje!”, disse.

Para fechar, a jornalista tentou definir Marília Gabriela, por Marília Gabriela: “Eu sou uma cabeça que vocês não tem ideia. É atrapalhada, mas eu convivo bem com ela. Mas ó… eu aviso; é atrapalhada”, completou.