FAMOSOS

Marília Gabriela aparece em foto rara ao lado dos dois filhos: “Estou completa”

Marília Gabriela aparece em foto rara ao lado dos dois filhos: "Estou completa" - Foto: Reprodução/Instagram A atriz e apresentadora Marília Gabriela apareceu

Marília Gabriela aparece em foto rara ao lado dos dois filhos: “Estou completa” - Foto: Reprodução/Instagram
Marília Gabriela aparece em foto rara ao lado dos dois filhos: “Estou completa” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/12/2019, às 20h05 - Atualizado às 20h10

A atriz e apresentadora Marília Gabriela apareceu em um clique raro ao lado dos dois filhos, Theodoro e Christiano Cochrane. O clique foi compartilhado por ela em seu Instagram na tarde deste sábado (21/12).

“Agora fechou! Estou completa, completa. Primogênito e caçula. @theocochrane chegou cedinho nesta manhã fria. @mrchriscochrane e eu madrugamos para esperá-lo no aeroporto”, comentou a artista, que também é jornalista.

Em seguida, ela contou como foi o encontro com os filhos. “Daí tomamos um café da manhã beeeem americano em Santa Mônica, Theodoro contou as novidades pra nós e vice-versa. Agora vamos encontrar as meninas, @adanivalente e Valentina, que está morrendo de saudade do padrinho. Bom dia, amigos meus, um bom e lindo dia pra vocês, deseja esta sua, G”, escreveu ela, usando as hashtags #family #juntos #festa #alegria #familia #la e #amor.

Reconhecida como uma das melhores entrevistadoras do país, Marília Gabriela abandonou este tipo de programa em 2014, quando seu amigo José Wilker morreu.

“Depois da morte do Wilker, conversei com o meu psicanalista na época, Contardo Calligaris, e disse a ele: ‘Se eu morrer em um fim de semana, em casa, só vão me descobrir na segunda-feira à tarde (por estar sempre sozinha). A não ser quando faço teatro’. E ele falou ‘ótimo, vão te descobrir na própria sexta!’”, contou Marília em entrevista recente.