FAMOSOS

Ex-panicat Renata Molinaro rasga o verbo e arma barraco com Nicole Bahls, Juju Salimeni, Mari Gonzalez e Babi Muniz

Renata Molinaro rasgou o verbo em vídeo ao vivo no instagram - Foto: Reprodução/ Instagram Está rolando o maior barraco entre panicats e ex-panicats nas redes

Renata Molinaro rasgou o verbo em vídeo ao vivo no instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Renata Molinaro rasgou o verbo em vídeo ao vivo no instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/02/2017, às 12h06 - Atualizado às 12h14

Está rolando o maior barraco entre panicats e ex-panicats nas redes sociais.

No centro da história está Renata Molinaro, que trabalhou no humorístico por dois anos, até se desvincular do programa, em 2015.

Em um vídeo ao vivo publicado em sua página no Instagram, ela criticou Nicole Bahls, Juju Salimeni, Mari Gonzalez e Babi Muniz, dizendo, entre outras coisas, que as assistentes de palco “exalam energias negativas”.

Nicole Bahls foi a primeira a comentar a atitude de Renata Molinaro: “Desnecessários seus comentários. Acho melhor você rever seus conceitos sobre mim. Achei que você era amiga. Tinha dó de você, ajudava… Não sabia que tinha desvio de caráter”, escreveu.

Babi Muniz, que foi citada por Renata como uma pessoa “burra” e “forçada”, também comentou: “Nunca fiz nada para você. Ao contrário, te considerava exemplo e amiga. As máscaras caem o tempo todo. Sou burra ou forçada, escolhe, porque ser os dois é impossível. O mundo gira… Credo, pior que a gente abraçava a pessoa, chamando de amiga. Cada um oferece o melhor que tem. Quebrei a cara”, desabafou.

Juju Salimeni, que não chegou a dividir palco com Renata, tentou deixar seu recado para a ex-panicat, mas não conseguiu por estar bloqueada:

“E eu que sou bloqueada no Insta dessa Renata, mas nunca a vi pessoalmente e nunca troquei uma palavra? Surreal. Não me conhece, mas me bloqueou? Qual o motivo ela tem então? Num entendo nada, isso sim”, disse.

Mari Gonzalez, que segue trabalhando no programa, também se revoltou: “Bonito mesmo é falar mal dos outros”, respondeu.

Babi Muniz foi uma das ex-panicats que responderam as críticas feitas por Renata – Foto: Reprodução/ Instagram