Carnaval 2020

Nicole Bahls secou 10 quilos em um mês para desfilar pela Beija-Flor: “Vou tentar manter”

Nicole Balhs eliminou 10 quilos em um mês para desfilar pela Beija-Flor - Foto: Reprodução/ Instagram Contando as horas para o desfile da Beija-Flor de

Nicole Balhs eliminou 10 quilos em um mês para desfilar pela Beija-Flor - Foto: Reprodução/ Instagram
Nicole Balhs eliminou 10 quilos em um mês para desfilar pela Beija-Flor - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/02/2020, às 12h58 - Atualizado às 13h04

Contando as horas para o desfile da Beija-Flor de Nilópolis, Nicole Bahls exibirá um corpo mais sequinho na Marquês de Sapucaí.

Uma das musas que a agremiação levará para a avenida neste carnaval, a empresária e ex-panicat contou que emagreceu 10 kg em apenas um mês durante sua preparação para o carnaval.

“Eu emagreci dez quilos para o carnaval. Tudo em um mês. Cortei o carboidrato. Cheguei aos 58 quilos. Eu gosto do jeito que está. Vou tentar manter”, explicou, ao jornal Extra.

Sempre acompanhada pelo marido, Marcelo Bimbi, Nicole também falou sobre maternidade, e revelou que os dois estão pensando em encomendar um bebê ainda este ano:

“A gente pensa muito em ter filhos. Acho que até para esse ano. Eu tenho una espécie de chip que o doutor colocou, que vence agora em abril. Inibe a gravidez. Quando retornar ao médico, não vou deixar que coloquem para que eu consiga engravidar”, revelou.

Veja o melhor do Carnaval 2020.