FAMOSOS

Beyoncé deu dica da gravidez de gêmeos em dezembro

Beyoncé posou com a mão na barriga e fazendo o número dois com os dedos - Foto: Reprodução/ beyonce.com Antes de pegar a internet de surpresa na última quarta

Beyoncé posou com a mão na barriga e fazendo o número dois com os dedos - Foto: Reprodução/ beyonce.com
Beyoncé posou com a mão na barriga e fazendo o número dois com os dedos - Foto: Reprodução/ beyonce.com

Redação Publicado em 02/02/2017, às 13h05 - Atualizado em 06/04/2017, às 21h06

Antes de pegar a internet de surpresa na última quarta-feira (1º), Beyoncé já havia dado sinais de que a família iria aumentar.

Em um ensaio de Natal publicado em seu site oficial, no dia 15 de dezembro, a cantora posou para fotos em que aparece com a mão na barriga, e também fazendo o número dois com os dedos.

Até então, ninguém desconfiava que a família Carter aumentaria em dobro. O anuncio da gravidez foi feito pela própria cantora, em sua página no Instagram.

A mulher de Jay-Z compartilhou uma foto em que aparece de lingerie e véu na cabeça, segurando a barriga já crescidinha, evidenciando a gestação avançada.

Beyoncé está grávida de gêmeos – Foto: Reprodução/ Instagram

A mãe da cantora, Tina Knowles, usou seu Instagram logo em seguida para comemorar a notícia: “Não preciso esconder mais esse segredo. Estou tão feliz. Deus é bom. Bençãos de gêmeos”, escreveu.

Em poucas horas, o registro superou a foto mais curtida do Instagram em 2016, somando incríveis 7 milhões de curtidas. Até o fechamento desta matéria, o número já beirava os 8 milhões.

Até então, o recorde de foto mais curtida da rede social pertencia à cantora Selena Gomes. Aliás, ela tinha as três fotos mais curtidas do Instagram até então: uma com 6,3 milhões, outra com 4,7 milhões, e mais uma com 4,2 milhões de curtidas.

Principal atração do festival Coachella, que acontece no final de abril, na Califórnia, (EUA), a cantora ainda não se manifestou sobre o assunto, e nem mesmo os organizadores sabem se ela irá se apresentar.

Segundo a revista Life & Style, a cantora está no quarto mês de gestação. Caso o tempo esteja correto, Beyoncé deverá estar no sétimo ou oitavo mês em abril. A dúvida da apresentação paira no ar.

Veja outras duas fotos do ensaio natalino de Beyoncé:

Beyoncé deu dicas de que estva grávida em ensaio natalino – Foto: Reprodução/ beyonce.com

Segundo a revista Life & Style, Beyoncé está no quarto mês da gestação – Foto: Reprodução/ beyonce.com