FAMOSOS

Aos 64 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni e recebe enxurrada de elogios

Bruna Lombardi posou de biquíni e clique viralizou no Facebook - Foto: Reprodução/ Facebook Bruna Lombardi parece não envelhecer nunca. Ativa nas redes sociais,

Bruna Lombardi posou de biquíni e clique viralizou no Facebook - Foto: Reprodução/ Facebook
Bruna Lombardi posou de biquíni e clique viralizou no Facebook - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 01/02/2017, às 16h14

Bruna Lombardi parece não envelhecer nunca. Ativa nas redes sociais, a atriz causou o maior rebuliço em sua página no Facebook, neste final de semana, ao compartilhar uma foto em que aparece usando biquíni.

Em boa forma aos 64 anos, Bruna recebeu uma verdadeira enxurrada de comentários e mensagens de carinho. Postada no sábado (28/01), a foto já acumula mais de 58 mil curtidas e envolvimentos, e mais quase 4 mil compartilhamentos e 6 mil comentários.

“Aí ela ainda bota um biquíni e sapateia na cara das novinhas. Muito linda e cheia de luz!”, “Bruna, a natureza te escolheu para representa-la. Parabéns!” e “Linda mulher, sempre muito serena. Nunca envolvida em bate bocas! Deve beber formol… não envelhece…” foram algumas das mensagens que a atriz recebeu.

Casada com o ator Carlos Alberto Riccelli, Bruna gosta de aproveitar os dotes do marido com a câmera fotográfica. É ele quem faz os retratos publicados pela nas redes sociais.

Carlos Alberto Riccelli é quem faz as fotos Bruna Lombardi – Foto: Reprodução/ Facebook