FAMOSOS

David e Victoria Beckham renovam os votos de casamento

David e Victoria Beckham completam 18 anos de casados em 2017 - Foto: Reprodução/ Instagram Casados há 18 anos, David e Victoria Beckham renovaram os votos da

David e Victoria Beckham completam 18 anos de casados em 2017 - Foto: Reprodução/ Instagram
David e Victoria Beckham completam 18 anos de casados em 2017 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/01/2017, às 12h38 - Atualizado em 06/04/2017, às 21h07

Casados há 18 anos, David e Victoria Beckham renovaram os votos da união em cerimônia íntima.

De acordo com o DailyMail, o ex-jogador preferiu uma celebração para poucos convidados: “Renovamos nossos votos e desta vez foi de forma bem íntima. Havia apenas seis pessoas em nossa casa”, explicou David.

À publicação, o ex-jogador disse não ser fácil manter uma relação de tantos anos:

“É claro que nós cometemos erros ao longo dos anos e todo mundo sabe que casamento é difícil, mas precisamos trabalhar para melhorar isso”, completou.

No ano passado, Beckham comemorou os 17 anos de união compartilhando uma imagem e uma bonita mensagem em sua página no Instagram:

David e Victoria na cerimônia de casamento, em 1999 – Foto: Reprodução/ Instagram

“Uau! Já se foram 17 anos desde que isso aconteceu… Eu tive muita sorte de conhecer alguém que queria as mesmas coisas que eu nesta vida… Tivemos quatro filhos lindos e eu não poderia querer uma mãe mais atenciosa e carinhosa para eles… Feliz aniversário. Eu te amo”, escreveu.

Victoria devolveu a homenagem:

“Eu me sinto muito amada e realmente abençoada. Você é meu melhor amigo e amante. Um homem gentil que me inspira todos os dias. Feliz aniversário para o melhor marido e pai do mundo!! Sempre!”, escreveu.

David e Victoria se casaram pela primeira vez em 1999, com toda pompa e circunstância. Da relação nasceram Brooklyn, de 17 anos, Romeo, de 14 anos, Cruz, de 11 anos e Harper, de cinco anos.

David e Victoria na cerimônia de casamento, em 1999 – Foto: Reprodução/ Instagram