FAMOSOS

David Beckham revela que ainda guarda bilhete de trem onde Victoria anotou seu telefone

David Beckham revelou, durante entrevista, que ainda guarda o número de telefone que sua esposa Victoria Beckham lhe deu quando se conheceram.

David Beckham revela que ainda guarda bilhete de trem onde Victoria anotou seu telefone - Foto: Reprodução / Instagram
David Beckham revela que ainda guarda bilhete de trem onde Victoria anotou seu telefone - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/02/2020, às 12h46 - Atualizado às 12h57

David Beckham revelou, durante participação no programa de Jimmy Fallon, que ainda guarda o número de telefone que sua esposa Victoria Beckham lhe deu quando se conheceram.

Os dois estão casados há 21 anos, mas David faz questão de manter a lembrança, que foi escrita em cima de um bilhete de trem pela então cantora do grupo Spice Girls.

Tudo aconteceu em 1997, quando Victoria e Mel C, sua companheira de Spice Girls, foram assistir a um jogo do Manchester United, time em que Beckham jogava há pouco tempo. “Nós as conhecíamos, é claro, elas eram enormes naquela época. E eu estava me estabelecendo no Manchester United. Todos nós tínhamos nossa Spice Girl preferida”, disse o ex-atleta, hoje com 44 anos.

Ele seguiu contando que, no primeiro dia, os dois não conversaram. No entanto, Victoria acabou voltando para assistir outra partida. Foi então que ele reuniu coragem para falar com ela.

“Ela tinha bebido um pouco, e eu decidi: ‘Por que não pedir seu telefone?’. Falamos por tipo uma hora. Ela tinha pegado o trem naquele dia, então anotou seu telefone no bilhete, que guardo até hoje”, revelou.

O casamento aconteceu em 1999 e foi um dos grandes destaques da mídia naquele ano. O casal tem quatro filhos: Brooklyn, 20 anos de idade, Romeo, 17 anos, Cruz , de 15 anos, e a menina Harper, de 8 anos.