FAMOSOS

Aos 45 anos, ex-globeleza Valéria Valenssa quer aumentar a família: “Sonho em ter uma menina”

Valéria Valenssa e Hans Donner - Valéria Valenssa e Hans Donner - Foto: TV Globo / Renato Miranda Valéria Valenssa e o designer Hans Donner estão planejando

Valéria Valenssa e Hans Donner – Valéria Valenssa e Hans Donner – Foto: TV Globo / Renato Miranda
Valéria Valenssa e Hans Donner – Valéria Valenssa e Hans Donner – Foto: TV Globo / Renato Miranda

Redação Publicado em 07/12/2016, às 18h54 - Atualizado às 19h08

Valéria Valenssa e o designer Hans Donner estão planejando aumentar a família. Aos 45 anos, a ex-Globeleza está fazendo tratamentos para engravidar.

Mãe de João, de 12 anos, e de José, de 11 anos, a musa das vinhetas de carnaval da TV Globo contou ao jornal Extra desta quarta-feira (7/12) que gostaria muito de ter uma menina.

Para que tudo saia como o esperado, Valéria buscou um tratamento endócrino-metabólico e também está usando um chip fashion, para ajudar a controlar o metabolismo: “Quero ter uma menina ainda. Eu e Hans [Donner] estamos treinando”, revelou.

À publicação, Valéria contou que a preparação inclui malhação pesada e alimentação saudável:

Valéria Valenssa e o marido, o designer Hans Donner – Foto: Reprodução/ Instagram

Apesar de ser ícone do carnaval há muitos anos, Valéria conta que não irá desfilar no próximo carnaval, e que prefere curtir com a família no período de folia:

“Hoje, curto em férias com a família. Há um tempo para todas as coisas e aquele tempo já passou. Tiramos esses dias para ficarmos juntos, pois aproveitamos as férias escolares e fazemos coisas que no corre-corre do dia a dia acabam não acontecendo”, completou.

Valéria Valenssa em 2005, ano em que passou a faixa de Globeleza – Foto: TV Globo