Julia (Leticia Colin), Beatriz (Bruna Marquezine) e Otaviano (Daniel Oliveira) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar No ar como Júlia, na minissérie Nada Será Como
Redação Publicado em 31/10/2016, às 19h00 - Atualizado às 19h06
No ar como Júlia, na minissérie Nada Será Como Antes, a atriz Letícia Colin foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais na semana passada, após dividir cenas quentes com Beatriz, personagem interpretada por Bruna Marquezine.
Ao lado de Otaviano (Daniel de Oliveira), as duas formam o triângulo amoroso na minissérie da TV Globo que vem dando o que falar. As cenas quentes, de acordo com Letícia, acabaram não sendo um grande desafio para ela por causa do entrosamento entre as duas.
“Nos demos bem de cara. Ela [Bruna Marquezine] é uma palhaça, muito bem-humorada. O entrosamento ajuda na hora de fazer cenas de amor e sexo”, disse Letícia, à revista Quem.
À publicação, a atriz contou que acha estranho beijar mulheres, e que entende que a questão exerce um fascínio nos telespectadores:
A atriz contou que recebe cantadas tanto de homens quanto de mulheres: “Acontece, mas lido numa boa. Acho normal. Para mim, é o mesmo assédio que o masculino. Me saio bem nessas situações, não me apavoram. Com bom humor, ninguém precisa ser grosseiro”, diz.
Em outro trecho, Letícia revelou qual outra profissão gostaria de exercer se não fosse atriz, e também revelou o que a deixa mais irritada no dia-a-dia:
“Se tivesse habilidade, adoraria ser cozinheira. Acho legal lidar com a alquimia que acontece na cozinha. Ver o alimento que se transforma em energia para as pessoas. Mas só sei fazer salada, sanduíche e omelete (risos)”, disse. “Falta de educação no trânsito e barbeiragem. Parei de dirigir e isso me acalmou muito, era estressante. Telemarketing também é irritante, aquela musiquinha…”, completou.
Nada Será Como Antes vai ao ar todas as terças-feiras, após a novela A Lei do Amor.