FAMOSOS

Chamada de “sem sal”, Paula Fernandes se irrita e responde seguidora

Paula Fernandes e o namorado, o empresário Henrique do Valle - Foto: Reprodução/ Instagram Paula Fernandes faz parte do time de famosas que vira e mexe responde

Paula Fernandes e o namorado, o empresário Henrique do Valle - Foto: Reprodução/ Instagram
Paula Fernandes e o namorado, o empresário Henrique do Valle - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/10/2016, às 17h25 - Atualizado às 17h30

Paula Fernandes faz parte do time de famosas que vira e mexe responde as críticas de seguidores no Instagram.

No último domingo (30/10), a cantora postou um foto em que aparece com o namorado, Henrique do Valle, e acabou sendo alvo de uma fã, que escreveu: “Muito sem sal essa Paula. Aff”.

Sem pestanejar e com jogo de cintura, Paula respondeu: “Questão de gosto, né, meu amor? Ele ama meu tempero”. A resposta “turbinou” a postagem, que já está com mais de 20 mil curtidas.

Paula e Henrique estão juntos há oito anos.

“Rola uma perseguição pesada”

Neste mês de outubro, Paula Fernandes protagonizou uma polêmica. Durante sua apresentação com o tenor italiano Andrea Boccelli, em São Paulo.

Na terceira música do show, a artista cantou apenas a primeira parte da música Vivo Per Ella, e acabou sendo duramente criticada por sua “travada” performance.

Em entrevista à coluna de Bruno Astuto, da revista Época, Paula contou que sofre perseguição, e que tudo não passou de um erro de comunicação entre artistas e produção.

“Emocionada eu estava, mas travada nunca. Me preparei para isso. O que rola é uma perseguição pesada comigo, em que sempre superdimensionam o que eu faço. Sou uma profissional séria e mereço respeito”, disse.

Relembre o caso aqui.

Paula Fernandes e Andrea Bocelli fizeram dueto em show em São Paulo – Foto: Reprodução/ Instagram