FAMOSOS

Durante assalto, Kim Kardashian ficou trancada em banheiro e implorou pela vida

Kim Kardashian em Paris, pouco antes do assalto - Foto: Reprodução/ Instagram Kim Kardashian passou por um susto e tanto na madrugada desta segunda-feira

Kim Kardashian em Paris, pouco antes do assalto - Foto: Reprodução/ Instagram
Kim Kardashian em Paris, pouco antes do assalto - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/10/2016, às 14h12

Kim Kardashian passou por um susto e tanto na madrugada desta segunda-feira (03/10), quando cinco homens armados invadiram o quarto do hotel onde estava hospedada em Paris, na França, e levaram cerca de 11 milhões de dólares em joias.

Destaque em vários jornais e revistas no país, a mulher de Kanye West está evitando falar sobre o caso publicamente, mas detalhes do roubo estão sendo publicados aos poucos.

Segundo uma pessoa ouvida pelo E! News, a socialite foi algemada e implorou pela vida antes de ser amordaçada e colocada em uma banheira.

“Ela implorou para que eles [os criminosos] a deixassem viver porque ela tinha bebês em casa. Depois disso, eles colocaram uma fita em sua boca e a colocaram na banheira. Ela pensou que eles iriam matá-la”, disse.

Já o site NBC News trouxe detalhes sobre os envolvidos no assalto. Segundo a publicação, cinco homens invadiram o hotel e depois fugiram de bicicleta. Nenhum foi capturado.

O tabloide Daily Mail noticiou que os assaltantes levaram uma caixa cheia de joias avaliada em US$ 7 milhões, e um anel no valor de US$ 4 milhões. O roubo aconteceu por volta das 2h30 desta segunda-feira.