FAMOSOS

Hilaria Baldwin aproveita soneca dos filhos para correr: “Lentidão gera mais lentidão”

Hilaria Baldwin aproveita a soneca dos filhos para se exercitar - Foto: Reprodução/ Instagram Na última terça-feira (13/9), Hilaria Baldwin, a mulher do ator

Hilaria Baldwin aproveita a soneca dos filhos para se exercitar - Foto: Reprodução/ Instagram
Hilaria Baldwin aproveita a soneca dos filhos para se exercitar - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/09/2016, às 18h01 - Atualizado às 18h05

Na última terça-feira (13/9), Hilaria Baldwin, a mulher do ator Alec Baldwin, deu à luz seu terceiro filho, Leonardo.

Para promover a autoestima das mulheres, ela fez uma foto 24 horas após o nascimento do bebê para mostrar como a maternidade mexe com o corpo.

A imagem se tornou viral quase que instantaneamente. Ao postar o clique, ela explicou que a intenção era “promover a autoestima saudável, mostrando a realidade do corpo após o parto.”

Hilaria Baldwin no dia 14 de setembro e nesta quarta-feira (21/9) – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu tirei essa foto ontem, 24 horas depois do nascimento do Leonardo. Fazer algo assim me deixa nervosa, mas quanto eu sinto que no momento em que as pessoas diminuem as outras por causa do corpo, eu quero fazer tudo ao meu alcance para mostrar um corpo real e promover uma autoestima saudável”, escreveu.

Uma semana depois, Hilária voltou a falar sobre saúde em sua página na rede social.

Ao postar a foto acima, ela contou que aproveita a soneca dos filhos menores, Rafael, de 1 ano, e Leonardo, para se exercitar.

“Pode até parecer estranho eu escrever em um post que estou cansada, e depois aparecer assim, após minha primeira corrida depois da chegada de Leonardo. A verdade é que se manter ativa é algo que gera muita energia no corpo”, disse ela.

“Lentidão sempre gera mais lentidão. Não estou dizendo que você tem que voltar à rotina o mais rápido possível, mas no meu caso, eu aproveitei que Carmen foi para a escola, e que Rafael e Leonardo estavam dormindo, para correr. A ideia era fazer de 5 a 10 minutos, e me surpreendi ao conseguir 23 minutos”, completou.

Em poucos minutos, o post recebeu mais de 1.600 curtidas.

Hilaria Baldwin com o recém-nascido, Leonardo – Foto: Reprodução/ Instagram

Hilaria Baldwin com os filhos Carmem, de 3 anos, Rafael, de 1 ano e do recém-nascido, Leonardo – Foto: Reprodução/ Instagram