FAMOSOS

Para promover a autoestima, mulher de Alec Baldwin mostra corpo logo após dar à luz

Hilaria Baldwin mostra o corpo logo após dar à luz seu terceiro filho, Leonardo - Foto: Reprodução/ Instagram Na última terça-feira (13/9), Hilaria, a mulher do

Hilaria Baldwin mostra o corpo logo após dar à luz seu terceiro filho, Leonardo - Foto: Reprodução/ Instagram
Hilaria Baldwin mostra o corpo logo após dar à luz seu terceiro filho, Leonardo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/09/2016, às 19h26 - Atualizado às 19h33

Na última terça-feira (13/9), Hilaria, a mulher do ator Alec Baldwin, deu à luz Leonardo, seu terceiro filho. Pouco tempo depois, ela fez uma foto para mostrar como ficou o seu corpo logo após o parto.

O registro foi parar em seu Instagram nesta quarta-feira, e foi compartilhado com um texto muito bacana sobre autoestima e importância que algumas pessoas dão para o “corpo ideal”.

“Eu tirei essa foto ontem, 24 horas depois do nascimento do Leonardo. Fazer algo assim me deixa nervosa, mas quanto eu sinto que no momento em que as pessoas diminuem as outras por causa do corpo, eu quero fazer tudo ao meu alcance para mostrar um corpo real e promover uma autoestima saudável”, escreveu.

E continuou, com uma pequena brincadeira: “Antes que eu me esqueça, a foto está sem filtro”, brincou.

Hilaria usou a rede social durante toda a gravidez para mostrar as mudanças em seu corpo, e conversou abertamente sobre tratamentos, estrias e outras particularidades com seus seguidores.

Quando soube que seria pai novamente, o ator fez um post em seu Instagram dizendo que a família está muito feliz pela chegada do novo membro:

“Ireland, Carmen, Rafael, Hilaria e eu estamos empolgados para compartilhar com vocês que teremos um pequeno novo membro na nossa família. Outro pequeno garoto está chegando”, escreveu.

Além de Carmem, de 3 anos, Rafael, de 1 ano e do recém-nascido, Leonardo, de seu relacionamento com Hilaria, Alec Baldwin também é pai de Ireland Baldwin, de 20 anos, de sua relação com Kim Bassinger.

Hilaria Baldwin com os filhos Carmem, de 3 anos, Rafael, de 1 ano e do recém-nascido, Leonardo – Foto: Reprodução/ Instagram

Hilaria Baldwin com o recém-nascido, Leonardo – Foto: Reprodução/ Instagram

Hilaria Baldwin poucos dias antes de dar à luz – Foto: Reprodução/ Instagram

Hilaria Baldwin com os filhos Carmem, de 3 anos, Rafael, de 1 ano – Foto: Reprodução/ Instagram

Hilaria Baldwin poucos dias antes de dar à luz – Foto: Reprodução/ Instagram

Hilaria e Alec Baldwin com os filhos Carmem, de 3 anos, Rafael, de 1 ano – Foto: Reprodução/ Instagram