FAMOSOS

Giovanna Ewbank aproveita soneca da filha para malhar: “Não sou mais prioridade”

Giovanna Ewbank em seu ensaio para a Boa Forma - Foto: André Nicolau /BOA FORMA Giovanna Ewbank teve que mudar toda a rotina de vida com a chegada da pequena

Giovanna Ewbank em seu ensaio para a Boa Forma - Foto: André Nicolau /BOA FORMA
Giovanna Ewbank em seu ensaio para a Boa Forma - Foto: André Nicolau /BOA FORMA

Redação Publicado em 08/09/2016, às 15h29 - Atualizado às 15h38

Giovanna Ewbank teve que mudar toda a rotina de vida com a chegada da pequena Chissomo – a Titi, de 3 anos –, filha que adotou com o marido, o ator Bruno Gagliasso, após algumas viagens ao Malaui.

Em entrevista à revista Boa Forma de setembro, a atriz contou que a chegada da menina a fez ter novas prioridades: “Me tornei mãe naquele momento”, disse Giovanna, que continuou: “Não sou mais prioridade”.

A atriz contou que já engordou quatro quilos desde a chegada da filha, e que reorganizou o dia a dia: “Quando a Titi faz a soneca dela, à tarde, eu vou correndo para a esteira ou para a escada malhar.”

Giovanna Ewbank em seu ensaio para a Boa Forma – Foto: André Nicolau /BOA FORMA

Giovanna também refletiu sobre um momento difícil que passou na vida profissional em 2015, que a fez desacelerar: “Cheguei a ser internada com stress e fadiga. Resolvi que esse vai ser um tempo para a minha filha, para a minha família e para os meus amigos. E mais nada.”

Às vésperas de completar 30 anos, ela tem encarado tudo com mais leveza e mudou suas prioridades. “Ando zero vaidade, meu tempo é para minha filha. Hoje em dia, não consigo nem tomar banho direito. Lavar os cabelos com calma se tornou um luxo. A vida com criança muda!”

Giovanna Ewbank em uma de suas visitas ao Malauí – Foto: Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank com a filha Titi – Foto: Reprodução/ Instagram

Bruno Gagliasso brincando com a filha Titi – Foto: Reprodução/ Instagram