FAMOSOS

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram garotinha africana de dois anos

Titi - Foto: Reprodução/ Instagram Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank agora são papais. Após um processo de adoção que durou pouco mais de um ano, o casal

Titi - Foto: Reprodução/ Instagram
Titi - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/07/2016, às 13h05 - Atualizado às 13h44

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank agora são papais. Após um processo de adoção que durou pouco mais de um ano, o casal finalmente conseguiu trazer a filha para o Brasil. O nome da garotinha é Titi, ela tem dois anos e veio do Malawi, um país do sul da África.

Gian Luca, o irmão da atriz, comemorou a chegada da menina em seu Instagram, na noite desta quarta-feira (6/7). Ele postou uma foto da garotinha, e escreveu: “O anjo da família chegou. Bem-vinda, Titi, nós te amamos!”.

Nos últimos meses, o casal viajou diversas vezes para a África, para acompanhar o processo de adoção. A novidade adoção vinha sendo mantida em sigilo pelos dois. O gesto do casal rendeu lindas mensagens de apoio ao casal:

“A filha do Gagliasso e da Giovanna, que coisa mais linda. Meu Deus, estou apaixonada”, “Anjinho mais lindo desse mundo gente! Que delícia! Que Deus abençoe muito a família toda, e parabéns pela lição de amor!” e “Já admirava o Bruno e Giovanna. Hoje admiro muito mais! Parabéns pela atitude… Seja bem vinda, princesa!!!”, foram alguns dos comentários.

Em abril deste ano, a assessoria do ator chegou a negar que o casal estava interessado em adotar uma criança africana: “Bruno e Giovanna estão envolvidos com a ONG Little Dress for Africa e vão lá com frequência para esse trabalho social”, disse o comunicado. Nesta quinta-feira (7/7), a assessora da atriz, Piny Montoro, disse que o “casal está vivendo um momento muito especial” e agradeceu o carinho e apoio de todos.

A família comemorou muito nas redes sociais:

Familiares e amigos comemoraram a adoção nas redes sociais – Foto: Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank em uma das viagens para o Malawi – Foto: Reprodução/ Instagram

Bruno Gagliasso em uma de suas viagens para Malawi – Foto: Reprodução/ Instagram

Bruno Gagliasso em uma de suas viagens para Malawi – Foto: Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank em uma das viagens para o Malawi – Foto: Reprodução/ Instagram