FAMOSOS

Malvino Salvador fala sobre ciúmes: “Se inferniza, eu saio fora”

Malvino Salvador com a mulher, Kyra Gracie - Foto: Reprodução/ Instagram Malvino Salvador é um cara sem frescura, e sem ciúmes. Aos 40 anos, o interprete de

Malvino Salvador com a mulher, Kyra Gracie - Foto: Reprodução/ Instagram
Malvino Salvador com a mulher, Kyra Gracie - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/06/2016, às 11h12 - Atualizado em 01/08/2016, às 14h04

Malvino Salvador é um cara sem frescura, e sem ciúmes. Aos 40 anos, o interprete de Apolo na novela Haja Coração revelou que não suporta desconfiança e que o ciúmes pode fazê-lo desistir de uma relação. Casado com a lutadora Kyra Gracie, ele comemora:

Malvino Salvador como Apolo em Haja Coração – Foto: Reprodução/ Instagram

“Graças a Deus, tenho uma mulher que não é ciumenta. Eu também não sou. Se a pessoa inferniza, eu saio fora. Dou liberdade para minha mulher, até porque ela tem respeito por mim. Tenho confiança. E faço por onde para ela confiar também”, contou ele, ao jornal Extra.

Curiosamente, seu personagem no folhetim morre de ciúmes de Tancinha (Mariana Ximenes).

À publicação, o ator contou que também não gosta de barraco, e que a preferência por resolver tudo na base da conversa chegou com o tempo:

“Eu odeio barraco. Tento resolver tudo na base da conversa. Eu já fui mais afoito, mais ansioso. Digo isso não só sobre relacionamento, mas em relação a tudo. Aprendi com a vida. Com 40 anos, já experimentei muito (risos). Com o tempo, vamos entendendo o que dá certo e o que não dá. E vamos eliminando o que nos faz mal”, completou.

Malvino está à espera de sua terceira filha. Ele já é pai de Sofia, de 7 anos, e também de Ayra, de 1 ano.