FAMOSOS

Cinco meses após transplante, Claudia Rodrigues comemora: “Hoje me sinto ótima”

Claudia Rodrigues posa com o médico responsável pelo transplante de células tronco e a filha Isabela - Foto: Reprodução/ Facebook Longos cinco meses se passaram

Claudia Rodrigues posa com o médico responsável pelo transplante de células tronco e a filha Isabela - Foto: Reprodução/ Facebook
Claudia Rodrigues posa com o médico responsável pelo transplante de células tronco e a filha Isabela - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 20/05/2016, às 11h29 - Atualizado às 11h31

Longos cinco meses se passaram desde que a atriz Claudia Rodrigues passou por um transplante de células-tronco, uma de suas cartadas em busca da sonhada cura de sua esclerose múltipla. Longe da TV (ela descobriu a esclerose em 2005, e uma de suas últimas aparições foi em 2012, no Altas Horas), a comediante tem motivos de sobra para comemorar. Fez isso em um jantar em família, nesta quinta-feira (19/5).

Ao jornal Extra desta sexta-feira, Claudia demonstrou bastante otimismo e comemorou sua recuperação:

Cláudia Rodrigues em foto postada no dia 10 de maio de 2016 em sua página no Facebook – Foto: Reprodução/ Facebook

“Hoje me sinto ótima, menos cansada. Acordo cedo todos os dias e caminho quatro quilômetros no calçadão. Agora já faço em 45 minutos o mesmo percurso que eu fazia em quase duas horas. Daqui a pouco, vou estar correndo”, disse Claudia, à publicação.

Aos 43 anos, ela tem estampado na parede do quarto o seu lema para a nova vida: paciência. Ainda de acordo com a publicação, Claudia estará liberada para fazer atividades físicas em dezembro. Até lá, terá que renovar todas as vacinas por causa da baixa imunidade, e só então poderá realizar uma das vontades dessa nova vida:

“Quero botar o pé na areia, nadar no mar. O verão de 2017 vai ser o meu verão, o meu primeiro dessa nova vida”, disse ela. “Brinco que voltei as ser bebê. Vou tomar de novo até a contra a paralisia infantil”, continuou.

Para o futuro, Claudia está fazendo muitos planos, e eles incluem a filha Isabela, de 13 anos, que ajudou a cuidar dela durante os tempos mais difíceis: “Minha filha está fazendo teatro e vai trabalhar comigo. Ela será filha de uma personagem minha. Estou cheia de planos”, completou.

Força, Claudia! Nós estamos torcendo por você!