FAMOSOS

Ivete Sangalo revela qual parte do corpo de famosas gostaria de ter

Ivete Sangalo apresenta o programa "Superbonita" no canal GNT - Foto: Reprodução/Instagram Nos bastidores do programa Superbonita, Ivete Sangalo comentou alguns

Ivete Sangalo apresenta o programa “Superbonita” no canal GNT - Foto: Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo apresenta o programa “Superbonita” no canal GNT - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/03/2016, às 17h39 - Atualizado em 17/03/2016, às 14h48

Nos bastidores do programa Superbonita, Ivete Sangalo comentou alguns assuntos sobre beleza um em vídeo publicado no site do canal GNT nesta terça-feira (15). Ela, que apresenta a atração, revelou qual parte de seu corpo que mais gosta.

“São as pernas. Posso estar magrinha, gordinha, sem tônus, no verão, no inverno, elas estão sempre lindas, que é uma herança familiar”, revelou a cantora.

Além disso, ela revelou qual parte do corpo de famosas que gostaria de ter:  “Queria ter o cabelo de Cleo Pires, o sorriso de Sabrina Sato, os olhos de Grazi Massafera, a cintura de Cris Vianna, o bumbum de Paolla Oliveira e a saboneteira (clavícula) de Taís Araújo”.

Apesar do corpo em forma, Ivete revela que sente preguiça quando está começando a malhação: “Por mais disposição que eu tenha, aqueles cinco minutos iniciais de você entrar na frequência de que vai treinar e que tem um longo caminho até o final são difíceis”.

Ela ainda revela qual doce a faz sair da dieta: “Leite condensado, puro, sem ir ao fogo, da lata mesmo”.