FAMOSOS

Débora Nascimento revela que engordou de nervosismo antes de novela

Débora Nascimento como Filó em "Êta Mundo Bom!" - Foto: Reprodução/Instagram Débora Nascimento contou em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta terça

Débora Nascimento como Filó em “Êta Mundo Bom!” - Foto: Reprodução/Instagram
Débora Nascimento como Filó em “Êta Mundo Bom!” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/01/2016, às 20h42

Débora Nascimento contou em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta terça-feira (19), que ficou nervosa antes de começar a gravar as primeiras cenas de Êta Mundo Bom!, já que é protagonista pela primeira vez de uma novela.

“Antes de gravar, fiquei tão ansiosa que engordei três quilos. Quando comecei a gravar, as coisas foram fluindo. Já emagreci dois quilos! Percebi que apenas o volume de trabalho mudou. O foco é o mesmo!”, contou a atriz.

Na nova trama de Walcyr Carrasco, ela interpreta a personagem Filó, que vive em um sítio no interior de São Paulo. Com isso, a atriz disse que não teve problema para puxar os erres: “O sotaque foi molezinha de pegar, pois está dentro de mim! Já fui bem moleca também. Quando pequena, ia muito para o sítio do meu avô, onde vivia com o pé no chão, subindo em árvore, correndo atrás de cachorro, puxando cavalo”.