Viviane Araújo é rainha de bateria do Salgueiro e da Mancha Verde - Foto: Reprodução/Instagram Experiência para desfilar no Carnaval não falta para Viviane
Redação Publicado em 19/01/2016, às 15h06 - Atualizado às 15h18
Experiência para desfilar no Carnaval não falta para Viviane Araújo. Ela irá completar 21 anos de avenida em 2016 e é autoridade no assunto. Em entrevista para a revista Quem, publicada nesta terça-feira (19), a rainha de bateria do Salgueiro disse o que as novatas precisam fazer na passarela do samba.
“Elas precisam ser bonitas, carismáticas, sensuais e ter desenvoltura e, é claro, saber sambar. Mas, independentemente de tudo isso, acho que o mais importante é ter um estilo, um jeito próprio. Não tentar ser alguma coisa diferente do que elas realmente são. Acho que eu consegui me sobressair porque sou muito verdadeira no que faço. Tem gente que faz só para poder estar ali, para ter seus 15 minutos de fama”, declarou a atriz.
Além disso, Viviane foi muito sincera ao comentar o corpo das musas do Carnaval: “Gente, não tem uma bunda que não balance na hora de sambar. A não ser que seja uma bunda falsa. Se a bunda for natural, tudo vai tremer e as celulites vão aparecer, não tem jeito. Mas é só balançar com charme que está tudo certo”.
Sinceridade pura, hein Vivi?
COLUNISTAS