FAMOSOS

Em novo trabalho na Globo, Viviane Araújo interpretará “delegata”

Depois do sucesso de seus últimos trabalhos como atriz na Rede Globo, Viviane Araújo voltará para as telas: ela está no elenco de Mal Secreto.

Em novo trabalho na Globo, Viviane Araújo interpretará “delegata” - Foto: Reprodução / Instagram
Em novo trabalho na Globo, Viviane Araújo interpretará “delegata” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 03/03/2020, às 13h44 - Atualizado às 21h11

Depois do sucesso de seus últimos trabalhos como atriz na Rede Globo, Viviane Araújo voltará para as telas: ela está no elenco de Mal Secreto, série produzida pela Globo e que deve estrear no serviço de streaming da emissora, o Globoplay.

Além dela, também estão no elenco nomes de peso do elenco da Globo, como Sérgio Guizé e Jesuíta Barbosa. O conceito por trás da produção é contar histórias diferentes em cada episódio, variando também os personagens.

“Agora em março começo a gravar Mal Secreto, nova série do GloboPlay. Vou fazer uma delegada. Serão vários episódios e eu vou estar em quatro episódios. A gente está tendo todo um preparo. Estou bastante empolgada. Vai ser um trabalho bem diferenciado e intenso”, revelou Viviane em entrevista à Revista Quem desta terça-feira (03/03).

Segundo ela, a personagem vai fugir do estereótipo de policial com jeito de homem. “A ideia é uma delegada que não seja masculina. As delegadas hoje são bonitas, pintam a unha, se maquiam, usam salto, às vezes botam um decote, são saradas”, explicou.

Por fim, Viviane – que acabou de sair de uma extensa maratona de Carnaval – contou que o diretor da produção, Mauro Mendonça Filho, fez questão de sua participação na série. “O Maurinho falou: ‘Quero a Viviane’. Estou muito feliz. Ele é um p*** diretor e está acreditando muito neste personagem que me deu”, celebrou.

Aproveite e veja a crítica de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, que estreia nesta semana nos cinemas: