Carnaval 2020

MC Rebecca arrasa em ensaio na Salgueiro e é elogiada por rainhas

MC Rebecca é rainha das passistas na Acadêmicos do Salgueiro - Foto: Reprodução/ Instagram Rainha da passistas na Acadêmicos do Salgueiro, MC Rebecca mostrou

MC Rebecca é rainha das passistas na Acadêmicos do Salgueiro - Foto: Reprodução/ Instagram
MC Rebecca é rainha das passistas na Acadêmicos do Salgueiro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/02/2020, às 12h39 - Atualizado às 12h52

Rainha da passistas na Acadêmicos do Salgueiro, MC Rebecca mostrou que tem samba no pé e muito fôlego durante um ensaio na quadra da agremiação.

No Insatgram, a fuinkeira compartilhou um vídeo no qual aparece usando uma fantasia vermelha e salto alto, sambando com energia, e foi elogiada por outras rainhas que são estrelas do carnaval.

“Enquanto tiver funk, é carnaval, meu salgueiro”, comentou a cantora.

Uma das primeiras a comentar foi Gracyanne Barbosa: “Que mulher”, elogiou a rainha de bateria da União da Ilha. “Eu disse afronto”, comentou a rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis, Raissa de Oliveira.

Os fãs de Rebecca também não deixaram passar: “Meu sonho é controlar minha vida frenética, como a MC Rebecca controla esse quadril! Maravilhosa”, disse uma admiradora. “Maravilhosa no funk, maravilhosa no samba! Arrasa muito!”, disse mais uma.

Veja abaixo.

Veja o melhor do Carnaval 2020.

Retorno à Salgueiro

Ao falar sobre seu retorno à Acadêmicos do Salgueiro, MC Rebecca contou que foi criada na agremiação e festejou:

“O Carnaval e o funk, além de serem um retrato da cultura carioca,sempre estiveram muito presentes na minha vida. Já estava na hora de voltar pra minha escola onde eu fui criada e é com muito orgulho que estou de volta à ala de passistas do Salgueiro como rainha”, revelou a funkeira, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Antes de fazer sucesso no funk, Rebecca desfilou por dez anos na ala das passistas da escola – três deles como rainha.

“Prometo dar o melhor de mim e sei que agora com muito mais responsabilidade, pois eu estou representando várias meninas da comunidade”, completou.

Comentários