FAMOSOS

Deborah Secco faz mistério ao revelar rosto da filha em montagem de fotos

Deborah Secco mostra o rosto da filha em montagem de fotos com outros bebês - Foto: Reprodução/Instagram Deborah Secco fez um jogo de adivinhação com seus

Deborah Secco mostra o rosto da filha em montagem de fotos com outros bebês - Foto: Reprodução/Instagram
Deborah Secco mostra o rosto da filha em montagem de fotos com outros bebês - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 16/12/2015, às 15h17

Deborah Secco fez um jogo de adivinhação com seus seguidores do Instagram, nesta quarta-feira (16), ao revelar o rosto de sua filha em uma montagem de fotos com vários outros bebês. No entanto, ela ainda não disse qual das imagens é de Maria Flor.

“No dia 4 de dezembro nasceu a pessoa mais importante do mundo para os meus pais… Eu! Mas a cada minuto nascem várias outras pessoinhas tão especiais e que são as mais importantes do mundo para os seus pais… A mamãe e o papai querem muito que eu cresça sabendo que eu não sou diferente nem mais especial do que ninguém. Sou mais uma criança que precisa de carinho, cuidado, atenção e amor. Nem melhor nem pior que ninguém… Afinal de contas, somos todos iguais, não é gente? Meu rostinho é só mais um rostinho…
#umadessassoueu #masissoimporta?”, escreveu a atriz, deixando a curiosidade de seus fãs ainda mais aguçada.

A menina é a primeira filha de Deborah e fruto de seu relacionamento com Hugo Moura. Ela nasceu no início deste mês em uma maternidade de São Paulo.

E aí, já adivinhou qual dos bebês é Maria Flor?