FAMOSOS

Igor Angelkorte diz que aprende muito com Camila Pitanga: “Absolutamente maravilhosa”

Camila Pitanga e o namorado Igor Angelkorte - Foto: Reprodução/Instagram Igor Angelkorte comentou seu namoro com a atriz Camila Pitanga em entrevista para o

Camila Pitanga e o namorado Igor Angelkorte - Foto: Reprodução/Instagram
Camila Pitanga e o namorado Igor Angelkorte - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/12/2015, às 12h36

Igor Angelkorte comentou seu namoro com a atriz Camila Pitanga em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta quarta-feira (9). Juntos desde agosto deste ano, o ator contou que, apesar da curiosidade dos fãs, não se priva de fazer nada na companhia da amada.

“Vamos ao teatro, ao restaurante. É natural essa curiosidade que as pessoas vão ter. A Camila faz TV há mais de 20 anos e é muito reservada com sua vida pessoal. Aprendo muito com ela, que é absolutamente maravilhosa”, revelou o ator.

Para conseguir encarar a fama de maneira serena, Igor revelou a que recorre: “Faço terapia. Nós, atores, lidamos muito com a exposição pública, com vários personagens e isso nos ajuda a não perder o referencial. Também posto pouco nas redes sociais e, às vezes, até tenho vontade de deletar meu perfil”.

Após seu trabalho em Babilônia, no qual contracenou ao lado da namorada, agora o ator fará Nada Será Como Antes, série da Globo antes chamada de O País do Futuro, que estreia em 2016.

Com isso, Igor contou um pouco sobre seu personagem Vitor: “Ele é rico, frequenta a alta sociedade. É noivo e tem um longo relacionamento com Julia, personagem da Letícia Colin, uma atriz muito versátil. Também admiro muito o Villamarim (diretor), com quem sempre tive vontade de trabalhar”.