Disney Plus

"Cinderela", clássico dos anos 90 com Whitney Houston e Brandy, chega ao Disney+

Era "impossível" achar o filme anteriormente, mas o streaming da Disney resolveu o "problema"

Brandy e Whitney Houston em 'Cinderela' - Reprodução/ABC
Brandy e Whitney Houston em 'Cinderela' - Reprodução/ABC

Redação Publicado em 10/02/2021, às 09h52

Era "impossível", mas vai acontecer. O filme Cinderela (1997), estrelado por Whitney Houston e Brandy finalmente ficará disponível nas plataformas digitais, ao ser lançado na Disney+ em fevereiro.

O ícone do R&B revelou a notícia durante entrevista com Whoopi Goldberg no programa americano The View. "Podemos celebrar e inpirar uma nova geração a ver essa maravilhosa peça".

O filme conta a história clássica da jovem forçada a virar empregada por sua madrasta malvada, mas que consegue ir ao baile real com a ajuda de sua Fada Madrinha, porém com a diferença de se passar em um mundo multicultural: Cinderela é negra, o príncipe é asiático e seu pai é branco.

Além de atuar, Whitney foi produtora executiva do filme, e escolheu Brandy ela mesma para o papel principal. O elenco também conta com Whoopi, Bernadette Peters, Victor Garber, Jason Alexander, Veanne Cox, Paolo Montalban e Natalie Desselle-Reid. O filme foi escrito por Robert L. Freedman, dirigido por Robert Iscove e coreografado por Rob Marshall - que dirigiu filmes como Chicago (2002) e irá dirigir o live-action de A Pequena Sereia.

Comentários