Acidente aconteceu na estação De Akkers, em Spijkenisse, na Holanda
Redação Publicado em 02/11/2020, às 09h35
O domingo (1º de novembro) foi de muito susto para o maquinista de um trem que seguia para a estação De Akkers, em Spijkenisse, na Holanda.
Acontece que a composição que ele conduzia acabou descarrilando ao chegar ao destino, e a coisa só não ficou mais feia por muita sorte. Em velocidade suficiente para cair de uma altura de 10 metros, o vagão acabou ficando escorado em uma obra de arte cujo nome é “salvo pela cauda de uma baleia”.
O maquinista, de acordo com o jornal Daily Mirror, não sofreu nenhum ferimento grave, mas acabou sendo levado ao hospital porque estava em estado de choque. Não havia nenhum passageiro a bordo no momento.
O trabalho artístico, que obviamente não foi planejado para tal finalidade, serviu como uma coluna de sustentação para a composição.
Bij metrostation De Akkers in Spijkenisse is een metro door het stootblok heengereden. Het treinstel bungelt zo'n 8 meter boven de grond en rust op een kunstwerk. Gekeken wordt hoe de metro geborgen kan worden. De metrobestuurder is voor controle naar het ziekenhuis gebracht. pic.twitter.com/rZFaNljw5y
— Joey Bremer (@010fotograaf) November 2, 2020
Afgelopen nacht vond er bij metrostation De Akkers in Spijkenisse een bizar ongeval plaats met een metrostel. Bekijk hieronder de beelden en het interview met de woordvoerder van de veiligheidsregio.
— Joey Bremer (@010fotograaf) November 2, 2020
Het artikel staat online: https://t.co/kW5ZiiEEy1pic.twitter.com/qOUFwocG2M