FAMOSOS

Ex-BBB Jéssica Mueller mostra diferença entre foto posada e não posada: “Não se iluda”

Personal trainer incentivou amor próprio em rede social

Ex-BBB Jéssica Mueller mostrou a diferença entre foto posada e não posada - Foto: Reprodução/ Instagram@eujessicamueller
Ex-BBB Jéssica Mueller mostrou a diferença entre foto posada e não posada - Foto: Reprodução/ Instagram@eujessicamueller

Redação Publicado em 02/11/2020, às 08h33

Uma das musas do BBB 18, Jéssica Mueller mostrou a diferença entre fotos posadas e não posadas e acabou recebendo muitos elogios de seus admiradores no Instagram.

Na rede social, a personal trainer compartilhou uma montagem na qual aparece na praia, e fez um alerta sobre “ângulos” e “poses” que muitas vezes acabam iludindo os seguidores.

“Não se iluda! A internet mostra o que decidimos mostrar de nós e não o que de fato somos o tempo todo. As meninas lindas da internet, fazem pose, sentam como podem [para] valorizar mais as curvas, ficam em ângulos que aumentam glúteos e diminuem a cintura e não mostram a dobra da barriga. É errado?! Não acho! Eu adoro tirar fotos fazendo pose! Mas como já falei, vou repetir; isso não define quem somos, apenas o que queremos mostrar!”, começou ela.

“O que eu penso é que mostrar nossas variáveis, nossas diversas formas e momentos, é bonito também! Se um dia tu me encontrar na praia, provável que eu esteja como a primeira foto, ou jogada numa cadeira com cara de ‘a vida é boa!’. Não estarei ajoelhada, forçando a curvatura da lombar para aumentar o bumbum! Porque eu, Jéssica, tenho meu lado natural de ser (como a primeira foto)”, continuou.

Na postagem, a ex-BBB ainda aconselhou suas seguidoras a terem mais amor próprio e a se preocuparem menos com a ilusão de perfeição passada nas redes sociais.

“Então minha amiga seguidora, não se iluda com as perfeições da internet, você é tão normal e linda quanto todas nós! Basta reconhecer e saber que tu pode sentar relaxada na canga e também posar para foto babado! Isso não te define, isso são momentos! Faz sentido?”, completou.